David é emprestado ao Santa Cruz

Depois de uma breve passagem pelo Olinda, na Série A2 do Campeonato Pernambucano, atuando em três das cinco partidas da segunda fase da segundona, agora o zagueiro defenderá as cores do Santa Cruz, pela Série D do Campeonato Brasileiro. David chega ao Santa Cruz para suprir a vaga deixada por Thiago Matias, transferido para o Ceará. Ídolo da torcida esmeraldina, David possui entre seus atributos a técnica e agilidade, muito bom no jogo aéreo e de excelente recuperação. Não é a toa que nas arquibancadas do Ademir Cunha foi apelidado de Xerife. Com 28 anos, 1,87m e 81 kg, o zagueiro se apresentará hoje à tarde no Arruda e ficará no tricolor até o final da Série D. Defendendo as cores do América desde 2006, Davide marcou neste Campeonato Pernambucano dois gols importantíssimos que deram ao alviverde da Estrada do Arraial seus quatro primeiros pontos no estadual. Será o segundo jogador do esmeraldino a integrar a Cobra Coral. O primeiro foi o lateral-direito Roma.

9 comentários:

  1. Olha pensando bem que tal Paulo Jr. a frente do Santa Cruz, não entendo porque Paulo Jr. não recebeu o troféu Lance Final, afinal de contas a missão de Paulo Jr. foi bem mais difícil do que a de Ze Teodoro, que já encontrou o time com uma base muito bem feita por Hanry Laua, mais ainda continuo dizendo os meninos do América de uma forma geral fazem historia e jogam muita bola. David mostre que em Pernambuco tem jogadores de nível profissional, e não precisamos importar valores de fora.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto o América vai ter dificuldade em montar a sua equipe para o Pernambucano de 2012. Olha talvez vocês me achem precipitado mais eu já estaria montando a equipe, pois quem dormi demais não vê o dia passar ! pensar grande e' ser grande. Se podemos ser grande , porque ser pequeno? EU ACREDITO !

    ResponderExcluir
  3. Eu já acho que o Zé, merece um crédito. Pegou um time destroçado, e levou ao título pernambucano.
    Quanto a vinda de David, não tem o que se discutir...é um dos melhores zagueiros do futebol pernambucano.

    ResponderExcluir
  4. Amigo também concordo com voce , não estou tirando o credito de zé Teodoro ,o titulo do Sta Cruz foi mais de que merecido, mais eu gostaria de ver ele pegar o time do América apenas com um ponto e tirar o time do rebaixamento. e para ser mais justo Paulo Jr. acabou de levar o time do Serra Talhada para serie A1 do futebol Pernambucano, e lhe digo que também não e' nada fácil.

    ResponderExcluir
  5. Caro Esmeraldino, creio que vc não entendeu bem o que eu quis dizer. Nada contra sua simpatia e admiração por Paulo Júnior, eu apenas quis dizer que o Zé Teodoro tem lá suas virtudes, isso sem necessariamente se ater ao título pernambucano. O cara rejeitou algumas boas propostas, em troco de disputar uma inexpressiva série D. Paulo Júnior ao contrário, deixou o américa na mão, em troca duma proposta de um time de cachaceiros, que aliás terminou rebaixado. Também não se trata de pegar time com 1 ou zero ponto, mesmo porque quando começou o campeonato, o santa cruz não tinha pontos. Paulo Júnior sem dúvida é um grande treinador, tem grande identificação com o mequinha, eu nunca disse o contrário, mas Teodoro parece querer levar ao final, o que foi por ele iniciado.

    ResponderExcluir
  6. meu amigo ninguem esta em fidelidade e nem compromisso, apenas concordo com voce sobre Ze' Teodoro ter consiguido ser campeao, mais a campanha de Paulo Jr foi bem mais difícil tirando o América do Rebaixamento de que a missão de Ze Teodoro a frente do Sta Cruz. A prova disso foi tanta que ele foi indicado para o troféu Lance Final, e o time de cachaceiro quem rebaixou foi o falecido que Deus o tenha em um bom lugar. Agora se o América não se antecipar o treinador vai voar em outros ares coisa que não desejo. Um forte ABRACO

    ResponderExcluir
  7. " Agora se o América não se antecipar o treinador vai voar em outros ares coisa que não desejo "

    Concordo em número,gênero e grau.
    Outro abraço.

    ResponderExcluir
  8. Pois e' Sal , acho também que os atletas também vai ser complicado as contratações, pois pelo visto uma boa parte dos atletas estão tomando novos rumos, além da subida ao acesso do Serra talhada.O América tem de começar a trabalhar bem mais cedo. Vamos torcer para a diretoria ser dinâmica, e montar o time para 2012, mais competitivo.

    ResponderExcluir
  9. Paulo Junior e os demais atletas que foram para o Serra Talhada estão lá por empréstimo, o que dificulta a permanência deles no clube sertanejo para o estadual ano que vem.

    Acho que o que ocorreu conosco no inicio deste ano não se repetirá.

    Quanto a David, Roma e Branquinho, só voltam ao América caso Santa Cruz e Sport não queiram contratá-los, caso contrário, retornam ao Alviverde.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.