Parabéns, João Moreira!

E ontem, exatamente dia 6 de setembro foi dia pra ser comemorado. Não foi nenhuma conquista esmeraldina, todavia, cabe aqui nossos parabéns ao presidente do América, João Moreira. Engenheiro, filho de Zezé Moreira, que construiu em seu mandato a sede esmeraldina na Estrada do Arrail, assumiu o mesmo cargo que um dia foi de seu pai, para recuperar o clube que é patrimônio do estado, cumprindo cada promessa realizada no dia de sua posse. Do acesso à primeira divisão estadual, passando pela permanência à construção do Ninho do Periquito, todos vindo com muito empenho e suor, ao lado de grandes esmeraldinos de longa data, parceiros e profissionais de sua confiança. Assim sendo, o Blog do Mequinha deixa mesmo que atrasado, os parabéns ao aniversario de João Moreira. Que ele continue a realizar todos os sonhos como dirigente do América, pois eles sendo concretizados, serão também os de diversos esmeraldinos que povoam o estado de Pernambuco.

2 comentários:

  1. Tenho certeza que todas as pessoas que gostam e simpatizam o América deseja ao seu presidente João Moreira toda felicidade, e que DEUS te de muita paz e saúde , e que voce juntamente com sua diretoria faça o América maior ainda, de todas as formas. Parabéns João Moreira.

    ResponderExcluir
  2. Joao Moreira e amigos do blog , como admirador e torcedor do América , como todo torcedor do grande Recife, vamos trabalhar mais cedo e não passar por sofrimento algum de 2012. Um time bem entrosado e' outra coisa.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.