Três anos de Blog do Mequinha!

Hoje completamos três anos de atividade do Blog do Mequinha. O post que abriu a sequência foi publicado em 19 de dezembro de 2010, ainda quando utilizavamos o Spaces para (veja AQUI). Aquele texto foi escrito há exatamente trê anos. De lá pra cá, foram 492 postagens, 537 comentários e mais de 70.000 page views recheadas de emoções, com pitadas de tristezas, angústias, frustrações, mas graças a Deus, também vieram felicidades, alegrias e grandes amizades, com bons debates sobre o América neste espaço virtual. O perfil do blog foi se moldando com o tempo, tendo como seu precursor Allan Lemos, tentando mesmo que de forma virtual, resgatar a história deste simpatico e vitorioso clube que infelizmente estava sendo esquecida gradativamente da memória dos pernambucanos. Esse tempo, aliás, foi suficiente para reunir vários torcedores americanos, que estavam escondidos no Recife, Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste, Sertão e pelo Brasil e mundo afora... Fica aqui nossos agradecimentos. Saudações Esmeraldinas!

5 comentários:

  1. Parabens por mais um aniversario do blog , e tambem desejo parabens a todos que direta e inderetamentefazem fazem desse blog um maravilhoso veiculo de noticias . Mais uma vez PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. PARA MIM,ESTE BLOG É COMO UM JORNAL ROTINEIRO DO NOSSO AMÉRICA DE RECIFE,POIS SÓ ASSIM SABEMOS DAS NOTÍCIAS DO NOSSO CLUBE ATUALIZADAS.
    PARABÉNS A ESTES VALENTES RESGATADORES DA HISTÓRIA ANTIGA E CONTEPORÂNEA DO MEQUINHA.
    DE MARCÃO
    VILA RICA-JABOATÃO-PE
    (QUE VENHA O SPORT)

    ResponderExcluir
  3. Parabêns a todos que fazem este blog!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que fazem o Blog do Mequinha e, em especial, a você Washington. Gostei do novo layout!

    ResponderExcluir
  5. Uai...

    Acopanhei 1 e 4 meses dele :D
    Lembro até do template antigo... né Washington "Leão"

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.