Jogadores participam de treinamento leve no final de semana

Neste ultimo final de semana elenco alviverde retornou aos treinamentos na manhã deste sábado (11), e na tarde do domingo (12), no Estadio Ademir Cunha e no Campo da Mirueira, respectivamente, dando prosseguimento aos trabalhos visando a estréia do Campeonato Estadual no dia 13 contra o Sport, na Ilha do Retiro. Comandados pelo técnico Luciano Ribeiro, pelo preparador fisico Vitor Hugo e pela assistência técnica de Mauro Branco, o grupo participou de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, explorando a marcação e a movimentação, além de fundamentos como o passe e a finalização. Os goleiros Afonso, Bruno, Gleibson e Ibson que terão a missão defender a meta americana no Pernambucano também não tiveram vida fácil. Sob o comando do preparador Junior, os arqueiros americanos treinaram forte para a competição.

3 comentários:

  1. Por falor Alemão ainda está no elecon?

    ResponderExcluir
  2. Esses foram alguns comentarios feitos pelo blog , mais dai ainda sairam Joecio que foi para a Cabense, e Muller que foi para o Souza - PB.Ai vai o Comentario : Da equipe que terminou a Série A2 vestindo as cores do América em 2010, permaneceram Gleibson (goleiro); Arley, Thiago e Gilvan (Laterais Direito); Joécio Santos, David, Givaldo e Carioca (Zagueiros); Mousinho e Wiltams (volante); Almir, Edmilson e Lúcio (meias); Branquinho, Jonatha e Muller (atacantes). São as informações que eu tenho Dcruz, Não Alemão na relação de atlrtas do America. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez caminhando pelas ruas de Jaboatão eu encontrei o pai de Alemão e ele havia comentado que o atleta recebeu uma proposta legal do Petrolina, por isso não chegou a renovadar com o América.

    O engraçado é que o Petrolina já divulgou seu elenco e não vi seu nome entre os contratados.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.