América não quer fazer feio na volta

Do Jornal do Commercio
De volta à elite do Estadual depois de 15 anos, o América não quer fazer feio em seu retorno. Vice-campeão da Série A2, o alviverde, que já conquistou seis títulos pernambucanos, já está treinando no Ademir Cunha, em Oaulista, onde pretende mandar seus jogos na competição. Todos os exames médicos já estão praticamente concluídos e o técnico Luiciano Ribeiro deve começar os primeiros trabalhos com bola. O elenco perdeu algumas peças, como o goleiro Anderson (foi para o futebol paulista) e o atacante Müller, que se transferiu para o Sousa, da Paraíba. Em compensação, atletas do interior de São Paulo foram contratados. Para o presidente João Antônio, eleito no começo deste ano, o principal objetivo do Periquito é se manter na Série A1. "Quando assumi o cargo, estabeleci como meta voltar à Primeira Divisão. Agora o objetivo é permanecer na elite. Isso porque temos um projeto para o centenário do clube, em 2014, mas isso passa pela manutenção do time na Série A1", disse João Antônio. O América vai lançar um projeto em parceria com a Prefeitura de Abreu e Lima para captar investidores para a construção de um Centro de Treinamentos. Até agora, a sede do clube, na Estrada do Arraial, não está envolvida no projeto. ADEMIR CUNHA Antes de pensar em CT, o América espera que a Prefeitura de Paulista conclua as obras no Ademir Cunha. O estádio está passando por reformas estruturais, tudo para evitar que se repitam os problemas que ocorreram em 2006, no jogo entre Sport e Estudantes. A Federação Pernambucana de Futebol não estipulou a data da última vistoria no estádio, mas confirmou que o prazo é de 30 dias antes do início do certame. O América estreia no Pernambucano no dia 13 de janeiro, contra o Sport, na Ilha, no Clássico dos Campeões. Até a conclusão das obras no Ademir cunha, o alviverde vai treinar no campo da Mirueira e na Escola de Aprendizes-Marinheiros, em Olinda.
América não quer fazer feio na volta.Jornal do Commercio. Recife, 02 dez.2010. ano 92, n. 336. caderno maisEsportes . p. 3

Um comentário:

  1. Realmente se o pensamento é não fazer feio na volta a elite do Pernambucano , primeiro que tudo não poderia ter perdido tantos atletas da forma em que perdeu , se bem que agora é um novo capitulo na vida do mequinha.É reorganizar a casa e bola para frente , concordo demais com Mauro Branco a serie A2 já se foi , não é hora de pensar em nada do passado é apenas focar o Pernambucano e xau , Boa sorte e boa preparação .

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.