Elenco realiza testes físicos no PROCAPE

O início do pré-temporada marca o começo de um novo ciclo de preparação de um clube, e com o América não é diferente. Por isso, durante o inicio da preparação, o preparador físico do Periquito,Vitor Hugo, comandou testes físicos para medir a velocidade, tempo de reação e agilidade dos atletas esmeraldinos. Os resultados serão aproveitados pela comissão técnica no planejamento dos treinamentos para o Campeonato Pernambucano.
Segundo Vitor Hugo, todo o exame cardiológico foi realizado pelo Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (PROCAPE), situado no bairro de Santo Amaro. Comprovando a ótima estrutura centro médico, as avaliações foram realizadas com os melhores equipamentos para ter total precisão no ato da avaliação, sendo avaliados pela Cardiologista Danielle Batista e auxiliado por Adriene Alencar, Maria Dulcineia Silva, Edna Medeiros e Josineide. Em uma conversa descontraída no treinamento realizado no último sábado (11) pela manhã no Ademir Cunha, Vitor Hugo explicou que os resultados da avaliação realizadas no Procape irão auxiliar a comissão técnica a identificar, em cada atleta, quais aptidões físicas deverão ser trabalhadas com mais ênfase. Após estes testes, será possível periodizar o treinamento individualmente, sabendo quais são as qualidades e os pontos a serem melhorados por cada jogador.
Preparador Físico Vitor Hugo (centro) realizando atividades físicas com o elenco do América
O Supervisor Helio Andrade também salientou que a comissão técnica aguarda os resultados cardiológicos para dar inicio aos amistosos.

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.