Luciano Ribeiro no Lance Final

Neste ultimo domingo (05), o técnico Luciano Ribeiro conversou com a reportagem do Programa Lance Final, na Rede Globo Nordeste. Conhecido com pelo seu jeito sereno e calmo de trabalhar com suas equipes, o treinador apresentou ao público do programa esportivo os objetivos do América para o Campeonato Pernambucano 2011. Para quem não assistiu pela televisão, esta é a oportunidade.

3 comentários:

  1. Cara... por que o Mequinha não entra em contato com Náutico e Sport e negocia a vinda de alguns atletas por empréstimo?

    O Timba tem Dinda, Wellington, Phillip, Rodrigo Carvalho. O Sport tem Jackson, Ruan...

    Aposto que os clubes aceitam e ainda dividem o salário se precisar. Eles tem jogadores com enorme potencial precisando jogar, coisa que é muito difícil nos seus clubes.

    E com certeza, qualidade no Mequinha.

    Acho que valeria a pena demais.

    Teu blog é massa cara.
    Não deixo de ver nunca.
    Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Espero que consigamos fazer um bom campeonato! Torço pelo treinador e pelos jogadores, embora tenhamos perdido peças importantes na montagem do elenco.
    Conto também com o pé quente do nosso presidente, pois com ele o América subiu após começar cambaleando e numa situação de desvantagem que desanimava até os mais esperançosos.
    avante mequinha!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.