Eu sou Americano

Por Jozymo Eloi Eu sou Americano, Um Glorioso Americano, A nossa força vai alem, Eu sou Americano, Não devemos a ninguém, Eu sou Americano, O Campeão Pernambucano, De 22 fui bicampeão, Sou Americano, Um Centenário Americano, Glorioso é o meu pendão. Sou Americano Campeão por tradição, Nossa História, nossa Glória, sou o querido da Nação, Nos dias de hoje, lá do pó se escuta o grito, O América é Campeão. América, América, América, América! "Por Honra e Glória" Hoje iremos ao campo, Com o peito estrelado atrás de vitória, Nós somos a resistência, Por Honra e Glória iremos alem, Avante América, avante até morrer, Avante América, avante nós vamos vencer. Força América Seguimos os caminhos que tens caminhado, Honrando tuas cores, teu manto sagrado, Amamos outras cores, mas hoje estamos aqui Pra reforçar neste canto a ti. Força América, força América, Nosso lema é te acompanhar, Força América, força América, O teu lema é ganhar! -- Eloi é mais um simpatizante do querido Mequinha, ele é alvirubro mas foi à quase todos o jogos nesta Série A2, além de ser um grande amigo nosso.
-***- Começou uma nova fase do Top Blog 2010. O Blog do Mequinha já é TOP100. Necessitamos do seu apoio para chegarmos ao TOP3. Clique aqui e Vote!

Um comentário:

  1. PARABÉNS GAROTO,SEU AMOR PELO AMÉRICA DE RECIFE ESTÁ DESCRITO AQUI EM PROSA E VERSO.EM 2011,O MEQUINHA NÃO SERÁ O SEU PRIMEIRO CLUBE,POSSO DIZER QUE HOJE,ELE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NO SEU CORAÇÃO E DE MUITOS.
    AVANTE MEQUINHA!!!
    RUMO A SÉRIE D.
    DE MARCÃO
    VILA RICA JABOATÃO-PE

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.