Miller é o primeiro atleta contratado para o Pernambucano 2011

Após iniciar o processo de conversas com o elenco vice-campeão da Série A2, a diretoria esmeraldina paralelamente começou a buscar reforços para o elenco para o campeonato pernambucano de 2011. Após a contratação do técnico Luciano Ribeiro, o clube está prestes de anunciar o meia-atacante Miller, jovem revelação do Santa Cruz.
Miller foi formado nas categorias de base da equipe coral, estava no elenco de profissionais desde 2009, mas não vinha sendo aproveitado. Em 2010, também participou do elenco de juniores no Campeonato Pernambucano, marcando um gol na vitória tricolor, diante do Vera Cruz, no Carneirão. Das poucas chances que o atleta participou como titular ou entrava no decorrer da partida na equipe profissional, Miller recebia elogios da imprensa local. Logo após o término do estadual, o atleta foi emprestado para o Corínthians de Caicó (RN), por três meses. Vamos então, torcer para que o garoto arrebente no estadual ano que vem! Já imaginou a tabelinha M&M’s? Miller e Muller? Quem viver, verá!

-***- Começou uma nova fase do Top Blog 2010. O Blog do Mequinha já é TOP30. Necessitamos do seu apoio para chegarmos ao TOP3. Clique aqui e Vote!

3 comentários:

  1. Ótima contratação.

    Seria interessante fazer um contrato longo com ele, já pensando num investimento futuro.

    É com atletas da região que o Mequinha tem q se formar!

    O caminho está certo meu presidente!

    ResponderExcluir
  2. Desejo toda sorte do mundo ao garoto Miller, venha e arrebente no Pernambucano, mais esta acontecendo tudo que eu previ antes, tinha coisa errada no ar, e que viriam os atletas não aproveitados pelo Santa Cruz, que venham Memo, Osmar, Pedrinho, Antonio, só espero que mostrem para que vieram, acho que não é pedir muito não.

    ResponderExcluir
  3. Boa contratação. Concordo com Juliano Varélio é bom fazer um contrato de longo prazo.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.