Anderson não renova com o Campeão do Centenário

Com informações do Mogi Mirim E.C.
E o goleiro Anderson não irá defender as cores do América no Pernambucano em 2011. O ex-atleta esmeraldino foi anunciado pelo Mogi Mirim como primeiro reforço para o Campeonato Paulista, tendo a indicação de nada menos do que Rivaldo, pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira e, atualmente, presidente do Mogi Mirim. Anderson, hoje com 27 anos, jogou por oito anos no Santa Cruz, seu clube do Coração. Saiu do clube em 2008 e, em 2009, assinou contrato com o Comercial de Ribeirão Preto para jogar o Paulistão. No mesmo ano teve passagens pelo Ferroviário de Fortaleza e Campinense da Paraíba. Neste ano o arqueiro chegou pra substituir o goleiro Eduardo, que havia retornado para o Salgueiro para a disputa da Série C do Brasileiro. O atleta fez sua estréia diante do Petrolina, na derrota por 4x1. Ao todo, Anderson disputou seis partidas com a camisa do América, sofrendo 10 gols, média de 1,6 gols por partida. O goleiro vice-campeão da Série A2 viajou nesta segunda-feira para o Recife e retorna a Mogi Mirim em dezembro, juntamente com os demais reforços para o Paulistão, quando serão apresentado à imprensa paulista. Desde já, fica aqui o agradecimento do Blog do Mequinha a este grande goleiro, que com garra e respeito ao Campeão do Centenário, soube honrar nossas cores, cravando seu nome na história do América Futebol Clube.
-***- Começou uma nova fase do Top Blog 2010. O Blog do Mequinha já é TOP30. Necessitamos do seu apoio para chegarmos ao TOP3. Clique aqui e Vote!

Um comentário:

  1. É uma pena que não vamos ter as grandes desfesas de Anderson, mais a vida continua e tenho certeza que as portas do Campeão do Centenario sempre estarão abertas, para esse grande atleta. Boa sorte Anderson.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.