Paulo Junior troca o América pela Cabense

Um dos símbolos do retorno do América a primeira divisão do futebol pernambucano não trabalha mais no América. Paulo Junior, agora ex-técnico esmeraldino foi contratado pela Cabense, que fez o anúncio através do site TorcidaPE no dia 15 de outubro. Neste ano, Paulo Junior além de ter classificado o America para elite do pernambucano, conquistou o título simbólico de Campeão do Interior pelo Salgueiro. Com relação à passagem de Paulo pelo Periquito, em menos de três meses, os números mostram que ela foi positiva. Ao todo, foram 18 jogos pela Serie A2, conquistando 9 vitorias, 7 derrotas e 3 empates, garantindo 55,56% aproveitamento em seu comando no América. Segundo informações do site oficial do clube, de fato houve renovação do contrato, contudo, Paulo Junior decidiu a rescisão do contrato. Para os torcedores do América, Paulo foi um grande treinador. Hoje sai, mas com certeza sai deixando as portas abertas. Obrigado, Paulo Junior: Ninguém te tira da história do América Futebol Clube!
-***- Começou uma nova fase do Top Blog 2010. O Blog do Mequinha já é TOP100. Necessitamos do seu apoio para chegarmos ao TOP3. Clique aqui e Vote!

2 comentários:

  1. Obrigado Paulo Jr, pelo grande trabalho realizado no América este ano. Para sempre vai ficar marcado todo o trabalho e dedicação, que resultaram no acesso heróico do mequinha de volta para a 1ª divisão.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Professor Paulo Jr. não deu mesmo para ficar ! é uma pena pois o trabalho a frente do America foi muito bom, embora que para o Pernambucano eu sabia que o Professor iria encontrar algumas dificudades em relação ao elenco, e como eu acho que temos algumas coisas em comum ( quando não dá para a gente ! a gente se afasta ), e não se machuca ninguem, ai não deu outra. Boa sorte no seu novo desafio e a vida continua.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.