Ademir Cunha via satélite

Este ano o Google disponibilizou uma nova feature que permite aos utilizadores terem acesso a imagens de satélite, substituindo as imagens antigas com novas em alta resolução. Agora os internautas podem ainda interagir com os mapas, tendo à disposição um zoom que lhes permite viajarem até à rua onde moram, ou ao local onde trabalham. As novas imagens também estão disponíveis no Google Earth, programa similar ao Google Maps que recria a Terra e outros planetas com fotos aéreas, imagens 3D, simuladores e outros recursos. Mas caaaaaaaalma, alguns devem estar me perguntando... E o que é que o América tem haver com isso? O pessoal do Blog do Mequinha está sem assunto? Nada disso, pessoal... Logo abaixo, duas belas imagens que extrai do Google Maps e Google Earth nos apresentando a vista aérea do Ademir Cunha, o estádio que foi palco do América nesta Série A2 e continuará ano que vem, na reestréia do Campeão do Centenário a divisão de elite do Pernambucano.
Da esquerda para direita:
Ademir Cunha no Google Maps Satélite e Google Earth
Já estou contando as horas para que chegue Janeiro e ver este estádio completamente lotado de torcedores, vibrando e empurrando todos os atletas esmeraldinos! Falta um pouco mais de 90 dias para isso! Quer brincar um pouco no Google Maps? Clique aqui.
-***- Começou uma nova fase do Top Blog 2010. O Blog do Mequinha já é TOP100. Necessitamos do seu apoio para chegarmos ao TOP3. Clique aqui e Vote!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.