Yves Ribeiro, o prefeito desportista

Cumprindo pela segunda vez consecutiva o cargo de prefeito do municipio do Paulista, Yves Ribeiro, mostra que está atento a todos o setores envolvendo a cidade que gere. Buscando desenvolver o desporto paulistano fechou primeiramente acordo com Santa Cruz Futebol Clube ainda em 2009 para que o tricolor do Arruda treinasse no Estádio Municipal Ademir Cunha servindo assim como campo de treinamento da equipe coral, buscando ainda aumentar mais o horizonte futebolístico fechou em 2010 uma nova parceria com o América Futebol Clube para que o glorioso da Estrada do Arraial mande seus jogos da Série A2 naquela região. Numa descontraida e rápida conversa ao Blog do Mequinha o prefeito comentou que possui grande simpatia pelo clube esmeraldino e que já vestiu a camisa do Campeão do Centenário em outras oportunidades, mostrando ter abraçado o projeto de alviverde que pretende levar novamente a eleite estadual esta tão grandiosa entidade esportiva permambucana.

2 comentários:

  1. Esse comportamento de Yves deve ser seguido por outros administradores públicos. O futebol é parte da cultura e uma fonte de lazer em praticamente todas as cidades do mundo e, principalmente, no Brasil.
    Essa iniciativa do prefeito do Paulista mostra que os jogos do América tem uma grande chance de serem bem frequentados e com bons públicos ao longo da série A2. Agora é juntar forças e torcer para passarmos da primeira fase e que no próximo ano estejamos na série A1.
    Abraço galera!
    Avante esmeraldinos!

    ResponderExcluir
  2. Vamos estar na torcida pelo sucesso desse ano!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.