Como estão nossos adversários?

Há nove dias para o início da Série A2, o Blog do Mequinha analisa novamente como anda a evolução dos adversários do América: Belo Jardim: Firmou parceria com o Porto de Caruaru, emprestando alguns jogadores para compor o elenco do Calango. Provavelmente, os atletas que irão defender o clube serão os zagueiros Rodolfo Aguiar e Romero Caruaru, o lateral direito Damião, o goleiro Romero, os laterais Arlindo e Clayton e os atacantes Fabian e Caiçara. Pesqueira: Está correndo contra o tempo para a reforma do Estádio Municipal Joaquim de Brito. Os pontos críticos são o banheiro público, os vestiários e a saída de emergência, bem como a pintura geral no estádio. A estréia do clube diante de seus torcedores será dia 16 de Maio, contra o Flamengo de Arcoverde. O clube já conta em seu elenco destaques como técnico Júnior Caruaru (ex-Araripina), o goleiro Léo (ex-Sete de Setembro) e o zagueiro Émerson (ex-Acadêmica Vitória) Íbis: Terá como principal atleta, o meia-esquerda Genilson, de 19 anos. O meia é irmão de Denilson, que disputa o Campeonato Inglês com o Arsenal e já teve passagens pelo São Bernardo, de São Paulo. Flamengo: Após a goleada contra o Compare, de Floresta, o clube de Arcoverde aproveitou peças deste clube: Diego, Kleyton e o zagueiro Bebê. Ferroviário do Cabo: O Ferrim apresentou no dia 20 de Abril o técnico Jocemar Correia, ex-River do Piauí e, com ele, mais três atletas desta região. Timbaúba: Chegou a especular a contratação dos ex-atacante Kuki e do atacante Gaúcho, do Santa Cruz, que não vem sendo aproveitado pelo clube coral, mas serão utilizados em seu elenco os atletas do Araripina e foram responsáveis pela ascensão da equipe para a elite do futebol pernambucano. Os atletas são Felipe, Renan, Diego, Marcelo Paraíba e Cristovão. Centro Limoeirense: E o Náutico segue reforçando o Dragão, agora com o goleiro da base timbú, Gedeão. Carpinense: O Leão da Mata Norte realizou o empréstimo de três jogadores do Atlético Pernambucano: O atacante Johny, o lateral esquerdo Douglas e o meia Xaxá, todos participaram da campanha do time de Água Preta, na Série A2 do ano passado. Johny e Xaxá, aliás não nos trazem boas lembranças, ambos marcaram gols no América ano passado. Johny na primeira rodada no Carneirão, em Vitória de Santo Antão (veja aqui), e Xaxá no jogo de volta, no Jacosão, em Vicência (veja aqui). Neste ultimo final de semana, a equipe de Carpina realizou o primeiro de dois amistosos contra o CSA-AL, em Alagoas, perdendo de 1 x 0, gol do atacante Washington.

2 comentários:

  1. Os adversários estão ai a toda, a segunda estará pegando fogo com essa nova regra mais acredito que o periquito voara alto.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de propor uma parceria,entra o Blog Centro Limoeirense(www.centrolimoeirense.blogspot.com) com o Blog do Mequinha...
    Estou esperando a resposta.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.