Presidente participa de debate esportivo

Ontem, segunda-feira, na Rádio Jornal AM o presidente do América, João Antonio Moreira, juntamente com o vice presidente de futebol do clube e presidente executivo do Caxangá Ágape, Roberto Zaidan Gama, participaram de um debate esportivo comandado pelo jornalista Marciel Júnior realizado num restaurante do bairro do Rosarinho.

Em meio as outras discursões do programa como a eleição do Clube dos 13 o presidente americano informou que o clube já conta com um plantel de 25 jogadores oriundos da peneira realizada nesse último mês, contudo, apenas o futuro treinador, ainda indefinido, é que irar selecionar os que achar aptos para a disputa da segunda divisão isso sem contar outros atletas pertencentes ao glorioso da Estrada do Arraial que estão emprestados a diversos times do nordeste.

Falando em parcerias, os dirigente confirmaram que existe a possibilidade de jogadores do Santa Cruz e Náutico que não estejam sendo aproveitados em suas respectivas equipes possam ter o Mequinha como próximo destino, lembrando que ainda não existe nenhum nome confirmado. Outra novidade é a negociação com um patrocinador, mantido o nome em segredo até a confirmação do negócio, para preservar ao máximo os últimos detalhes.

João Moreira chegou a falar sobre o projeto do CT, do empenho da prefeitura do Paulista junto ao Mistério Público para deixar o estádio Ademir Cunha em perfeitas condições de receber jogos da Série A2 nessa temporada além de fazer uma menção ao Blog do Mequinha em suas considerações finais.

Um comentário:

  1. Uma pena não ter escutado!!!! Mas mostra o quanto nosso mequinha esta forte este ano.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.