Comunicado oficial do Blog do Mequinha

Devido ao grande numero de e-mails que nós estamos recebendo resolvemos criar esse texto para poder esclarecer as principais dúvidas dos internautas.

Em primeiro lugar Allan Lemos e Washington Luiz Vaz não fazem parte da diretoria do América Futebol Clube, ou seja, não possuem vinculo oficial com a instituição apenas procuram divulgar através do Blog do Mequinha a história, curiosidades e notícias relacionadas direta ou indiretamente a agremiação em questão pelo fato de serem torcedores declarados desta não cabendo a nós resolver ou intermediar questões que seja de interesse do clube, por exemplo, o agenciamento de atletas para integrar ao elenco do time. A atual gestão é composta por João da Costa Moreira (Presidente da executiva), Sandenelson Ferrão (Vice presidente da executiva), Roberto Zaidan Gama (Vice presidente de futebol), Sérgio Marcelo Serpa (Presidente do conselho deliberativo), José Amaro Guimarães Moreira (Diretor administrativo financeiro) e Fábio Monteiro de Rezende (Diretor de comunicação) são a eles que se devem procurar para resolver tal tipo de questão.

A composição do blog é feita apenas por Allan Lemos e Washington Luiz Vaz além de contar com a colaboração especial de Bruno “Grego” Pereira Lima sendo responsáveis fora esse espaço apenas pelo MequinhaNews do YouTube, o Twitter @america_pe, a comunidade do Orkut América Futebol Clube – PE e, recentemente, pelo Flickr america-pe, ou seja, não somos os criadores do site oficial e não exercemos nenhum poder decisório a este e, sendo assim, não podemos explicar as razões envolvidas neste projeto.

Não recebemos dinheiro em nome do América Futebol Clube ou vendemos mercadorias deste. Caso os interessados queriam colaborar com alguma quantia o correto é depositar o valor desejado na conta bancaria em nome do clube no Unibanco (AG 7226 | Conta 131523-7) e se o interesse for aquisição uma camisa oficial o correto é ligar para o telefone 3252-1019 e falar com Andreza que ela dará todas as informações necessárias.

A peneira envolvendo os possíveis jogadores do América se encerrou como já foi dito por nós no texto publicado em 10 de abril de 2010 de título em caixa alta PRIMEIRA FASE DA PENEIRA ESTÁ ENCERRADA, ou seja, foi definitivamente finalizado não cabendo a nós abrir alguma possível exceção o ideal é procurar o responsável por esta área que neste caso é Alecrim e você poderá encontrá-lo nos dias de treinamento realizados no estádio Ademir Cunha na cidade do Paulista e não há nenhum interesse dos componentes do Blog do Mequinha agenciar carreira de jogadores de futebol até por que não somos profissionais da área.

Esperamos que esse texto consiga explicar as dúvidas relacionadas ao assuntos descritos a cima e não adiantará nos mandar e-mails referentes as mesmas já que como explicamos logo no início não temos ligação oficial com o América Futebol Clube, o nosso contato com os diretores se dá pela simpatia e amizade ligadas principalmente em ajudar a instituição.

Obrigado a todos.

Blog do Mequinha

2 comentários:

  1. Parabéns a todos que compõem o América Futebol Clube /PE (jogadores, comissão técnica e executiva)pela conquista histórica!!!

    ResponderExcluir
  2. Post interessante neste blogue, opiniôes como aqui está dão motivação a quem quer que reflectir neste sítio :/
    Dá muito mais do teu espaço, aos teus leitores.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.