De olho nos adversários

Enquanto não inicia a Série A2, o Blog do Mequinha analisou como anda a pré-temporada de nossos adversários: Centro Limoeirense – Neste último domingo, a equipe da cidade de Limoeiro goleou a seleção de Olinda, por 4 x 0, no estádio Carlos Alberto. O Centro também fechou parceria com o Náutico, para utilizar os atletas juniores do Timbú na segunda divisão do Pernambucano. Belo Jardim – Fechou o elenco recentemente, tendo no elenco figurinhas conhecidas no futebol pernambucano, como o folclórico atacante Nego Pai e o goleiro Geday. Flamengo – O clube de Arcoverde irá mandar seus jogos em Petrolândia, recentemente, goleou o Compare Futebol Clube, de Floresta, por 5 x 1. Íbis – Está realizando treinamentos no município de Olinda. O pássaro-preto irá mandar seus jogos em Itambé cidade na divisa entre Pernambuco e Paraíba. Olinda – O clube estreante terá como técnico o vitorioso Nereu Pinheiro. Carpinense – Renovou com o técnico Edson Limoeiro, além de fechar parceria com o Central de Caruaru. O clube de Carpina também realizará dois amistosos contra o CSA de Alagoas, antes do início da Série A2. Petrolina – Irá ter como técnico, Neco, ex-Salgueiro.

2 comentários:

  1. Saudações meu amigo Washington.
    Vou torcer muito pelo América nessa segundona, se Deus quiser, vamos estar juntos no Pernambucão 2011.
    Eu gostaria de saber, quem, além do Centro Limoeirense, está fazendo parceria com o Náutico para pegar os juniores do CNC. Vc não imagina a quantidade de emails que eu já mandei pra diretoria, sugerindo oferecer essa parceria com o América. Pois, na minha opinião, seria muito vantajoso para todos.
    Vc sabe que tem espaço aberto no www.vermelhodeluta.com.
    Eu gostaria também, se possível, de conhecer o elenco do América.
    Veja o post sobre o aniversário do Mequinha: bit.ly/b1pA1m
    Um grande abraço, Fernando.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando, tenho algumas boas notícias para vc. Numa entrevista a Rádio Jornal foi comentado existir a possibiliade de alguns jogadores do Santa e Náutico defenderem a camisa do Mequinha nessa Série A2, mas nada ainda foi confirmado. Sobre o elenco esmeradino por enquanto apenas alguns rapazes selecionados numa peneira compõem o elenco.

    Forte abraço - Allan Lemos

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.