Primeira fase da peneira está encerrada

Nesta sexta, o Blog do Mequinha foi em busca de informações sobre a peneira americana. Segundo organizador da seletiva, Alecrim, a primeira parte da peneira em busca de jovens talentos para compor o elenco do América nesta temporada está encerrada. Todo o processo aconteceu no Campo da Aviação em Maranguape 1, Paulista, tendo os inícios dos trabalhos por volta das 14:30 da tarde de segunda a sexta-feira.

A divulgação da possível seleção de jogadores para a atual temporada chamou a atenção de vários rapazes que vinham de diferentes regiões em busca de terem a oportunidade de começarem ou darem prosseguimento a carreira como Heitor, 22 anos, morador do bairro do Janga que durante aos anos de 2007 e 2008 defendeu a camisa do Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho e em 2009 estava nas categorias de base do Santa Cruz atuando na posição de zagueiro e que vê no clube da Estrada do Arraial uma boa oportunidade de seguir na profissão.

Vale ressaltar que a escolha se alguns desses atletas que se destacaram nos treinamentos realizados vão ou não ficar para a composição do elenco 2010 ficará a cargo do treinador do clube, ainda indefinido, mas que em pouco tempo será anunciado oficialmente pela direção esmeraldina.

Colaboração especial de Bruno P. Lima

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.