Na quadra, em busca das semi-finais

É hoje, um dia que pode marcar a história do América mais uma vez. América e Presidente Venceslau fazem a segunda partida pelas quartas-de-final da Liga de Basquete Feminino.

Foto: Robson Neves

No primeiro jogo, o América sobrepujou as adversárias pelo placar apertado de 62 a 60. O resultado foi a prova do equilíbrio nesta fase. E não representa nenhuma surpresa haja visto a ascensão do time de Presidente Venceslau na reta final da primeira fase. Mesmo assim, o América foi melhor e agora tem uma situação mais favorável, pois a vitória hoje garante o time de Dornelas na semi-final. 

Depois dos sustos no final da partida anterior que quase comprometeram o jogo, Dornelas exigiu ao longo da semana muita atenção para consertar os erros cometidos em São Paulo. Além disso o treinado espera mais equilíbrio e força na defesa para evitar surpresas.

O dia pode ser histórico para o América. Vale a pena todo torcedor Esmeraldino comparecer, torcer e se divertir. E ainda levar um colega com camisa de outro clube para assistir ao jogo, a festa pode ser bonita e ainda não custar nada!


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.