AMÉRICA AVANÇA!!

A equipe da Uninassau/América confirmou a sua classificação para semifinais da LBF 2015 com uma grande vitória em cima da equipe do Presidente Venceslau pelo placar de 88 x 38. Foi a segunda vitória num confronto melhor de três, que acabou ontem a noite na quadra do SESC em Santo Amaro.
A quadra do SESC recebeu um bom público que assistiu uma boa partida de basquetebol, a partida iniciou num ritmo mais lento, mais brigado, onde o América perdeu algumas oportunidades e o time visitante aproveitou para mostrar que estava na briga. Foi necessário uma sacudida do treinador pernambucano e uma mudança na armação, primeiro período América 21 a 16.
No segundo período as " Periquitas do Dornelas" se soltaram mais e conseguiram impor o seu melhor jogo isto fica visível no placar do período 43 a 23. Roberto pode utilizar a equipe completa, já que as meninas do sub 20 retornaram da Paraíba, facilitando o aumento da vantagem da equipe pernambucana.
Placar final Uninassau/América 88 x 38 Presidente Venceslau, o time pernambucano vai esperar para conhecer seu próximo adversário, mais uma equipe paulista, pode ser Santo André ou São José.
A luta continua, parabéns pelo título universitário ( LDU) e vamos em frente!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.