AMÉRICA 3 X 3 PORTO

Em jogo marcado pela ausência de torcedores, por causa da falta de laudos, e por forte calor o América recebeu a equipe do Porto de Caruaru no estádio dos Aflitos. Uma partida onde a vitória era fundamental para os alviverdes.
O jogo começou bem movimentado, logo aos quatro minutos o atacante Mauro abriu o placar para o América dando mostra que o dia seria do Periquito, a equipe de Caruaru não se intimidou e conseguiu empatar minutos depois, 10 minutos. O gol não abalou a equipe alviverde que procurou sair para o jogo e desempatar o placar, destacando a participação de Carlinhos Bala que procurava levar a bola ao ataque e jogar para Mauro.
A equipe do Porto, sentindo o calor, ficou mais fechado procurando truncar o jogo e sair na velocidade com Jeffinho e Jackson, foi num lance desses que saiu uma penalidade contra o América.
Aos 39 minutos do primeiro tempo, Kiros bateu o pênalti e colocou o Porto na frente, 2 x 1.
O time do América sentiu o golpe, sentiu o calor e bateu um certo desânimo e assim acabou o primeiro tempo.
No retorno do intervalo o América volta com Alex Gaibu, com a incumbência de levar o time a frente, tornar o time mais agudo. No começo do segundo tempo, novo pênalti,meio estranho....mas, Kiros foi lá e aumentou para o Porto 3 x 1.
Quando tudo parece conspirar contra o América, dois pênaltis, pressão...Carlinhos Bala vai lá e diminui o placar!! Colocando o América de novo na partida.
Porto-pe x américa-pe (Foto: Divulgação / FPF-PE)O segundo tempo foi marcado por muita movimentação, até o calor foi esquecido. O América tentava empatar a partida e o Porto, como um " Gavião" ficava esperando o contra-ataque.
No finalzinho, no escurecer, Mauro empata a partida, dando número s finais ao embate: América 3 x 3 Porto.
O resultado foi bom por causa das circunstâncias, o time esteve atrás do placar duas vezes, o ataque foi premiado pela luta e insistência. O próximo compromisso é no sábado, em Santa Cruz do Capibaribe, contra o Ypiranga. numa partida onde um empate é terrível!!!


VAMOS ACREDITAR!! VAMOS LUTAR!! JUNTOS SOMOS AMÉRICA!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.