FIM DA TEMPORADA!!


Triste título da postagem a equipe do América disputou na noite de ontem a sua última partida no Campeonato Pernambucano de Futebol 2015. A equipe esmeraldina foi a Vitória de Santo Antão enfrentar a equipe do Vera Cruz, uma partida sem grandes expectativas, do nosso lado, já que a equipe esmeraldina já tinha confirmada a sua permanência na elite do pernambucano.

O time do Vera Cruz tinha necessidade de vencer e torcer por um empate ou derrota do Atlético Pernambucano, já que as duas equipes disputavam a última vaga.

Precisando do resultado o time da terra da cachaça pressionou o América o tempo todo, demonstrando pouca objetividade e muito nervosismo. O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades dos dois lados ,por muitas faltas e reclamações.

No segundo tempo o Vera Cruz pressionou um pouco mais, o América atuava sem preocupações, apenas marcando o meio campo e saído com certa lentidão. O Vera Cruz marcou o seu gol aos 23 minutos do segundo tempo após uma bobeira da defesa e só.

O time do América pressionou mais com a entrada de Rei, Misso fez uma boa atuação, Gil como sempre segurou a rapadura e Alex Gaibu tentou movimentar mais o jogo.

De acordo com o técnico Humberto Santos a participação do América não foi de destaque, que ele chegou com a missão de evitar o rebaixamento, enfrentou problemas, mas, conseguiu o seu intento.
O América termina a participação no Campeonato de 2015 sem enfrentar os outros times do Recife, passou por grandes dificuldades e penou nas últimas colocações.

Agora tudo virou estatística, infelizmente negativa, agora vamos analisar os fatos e  pensar 2016.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.