Uninassau/América vence Náutico com tranquilidade no estadual SUB-19

Uninassau/América vence Náutico no primeiro compromisso do Estadual SUB-19 | Foto: Washington Vaz

Uma estreia tranquila e de "mão -direita", assim pode ser definido o pontapé inicial dado na "Era Dornelas" dentro do basquete americano. Na noite desta sexta-feira (22), na quadra dos Aflitos, a da Uninassau/America fez seu primeiro jogo no Campeonato Pernambucano SUB-19 e conquistou vitória elástica diante do Náutico, por  47 a 15, mesmo contando com apenas a jogadora Rayaba no banco de reservas, revezando sua entrada com o quinteto Domênica, Letícia Xavier, Analina, Thainá e Isa, que iniciaram o jogo.

Com parciais de 17x2, 15x5, 8x3 e 7x5, percebe-se o quanto foi tranquilo a vitória do time comandado pelo técnico Roberto Dornelas. Em 10 minutos, as alviverdes fecharam o primeiro quarto em 17x2. No segundo quarto, a distância das alvirrubras para as americanas aumentaram 25 pontos antes do intervalo, encerrando o quarto em 32x7 para o time do Uninassau/América.

Com a vantagem elástica, o time de Dornelas administrou bem o ritmo do jogo nas últimas duas parciais, no entanto, a diferença de pontos no terceiro quarto continuou ampliando, fechado em 40x10. Nos dez minutos finais, o Uninassau/América fechou o jogo com 32 pontos de vantagem, encerrando o placar em 47 a 15.

Após a primeira vitória, a equipe do Uninassau/América espera definição da tabela,  para conhecer seu próximo adversário no Campeonato Pernambucano Feminino Sub-19.

Uninassau/América vence Náutico no primeiro compromisso do Estadual SUB-19 | Foto: Washington Vaz

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.