América vence e sai na frente pela vaga na finalíssima! Mas a luta continua...



Foi suado, foi brigado, foi intenso, foi sofrido. Mas o América vence a equipe do Náutico por 1x0 e sai na frente na briga pela vaga na tão sonhada Final do Campeonato Pernambucano Sub-20!


O gol saiu no segundo tempo, através do atacante Jackson de cabeça, após um contra-ataque. O time do América dominou o 1º Tempo criando várias chances de gol, mas todas elas desperdiçadas. Ao começar o 2º Tempo, a equipe do Náutico começou em cima e jogando no erro da defesa do América que abusava nos passes errados. Mas sempre esbarravam na muralha chamada Alex.


Sem Everaldo, o América foi se encontrando no meio-campo, e num contra-ataque esmeraldino o gol saiu.Após o gol, Náutico e América travaram um jogo mais duro, digno de um verdadeiro Clássico.

A torcida que vibrou muito com o gol, passou a vibrar com cada roubada de bola do América, cada investida alvirrubra que fracassara, cada defesa do goleiro Alex, cada bomba dos zagueiros e laterais em retirar a bola do perigo. Depois disso iniciou-se uma confusão entre jogadores do Náutico com o técnico do América, Adelmo Soares. Logo logo, envolveu-se também a Comissão Técnica de Náutico e América e jogadores de ambas as equipes, os nervos estavam á flor da pele.

O juiz resolveu expulsar um jogador de cada equipe e o jogo prosseguiu muito forte e brigado até os 50 do 2º Tempo, onde o juiz apitou o fim do jogo dando a vitória aos americanos que muito vibraram. Damos um grande passo, porém é necessário muita cautela no jogo de volta. A torcida do América está CONVOCADA!



#ValeuAmérica

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.