Torcidas Organizadas do América lançam camisas

Enquanto que a Rota do Mar abandonou a maioria dos torcedores do América, sem fornecer os uniformes do Campeão do Centenário no mercado e deixando passar batido um dos momentos mais importantes clube nas ultimas duas décadas, ficando todos sem o direito de compra de uma das camisas mais belas do futebol nordestino, eis que o exemplo que as próprias torcidas organizadas do América vêm dando. Nesta semana, a Esquadrão Alviverde e a Império Verde se organizaram lançaram camisas regatas, alusivas ao aniversário de um ano de ambas. Isso tudo ainda com vendas parceladas em cartão e, no caso da Império Verde, também poderá ser adquirida em breve através da loja virtual Damas Sports. Uma aula de marketing e organização que vem de fora para dentro. Para adquirir as camisas seguem abaixo os valores e condições de pagamentos:
ESQUADRÃO ALVIVERDE Valor: R$ 30,00 Formas de Pagamento: à vista ou no cartão (na sede da TEAV, em Maranguape II) Tamanho: P, M, G, GG Contatos: Gabriel (81) 8584-6339 | Gleison: (81) 8858-0921 | Ziza (81) 8564-4962
--***--
IMPERIO VERDE Valor: R$ 35,00 Tamanho: P, M, G Local: http://damascosports.com

5 comentários:

  1. Parabéns Washington! Parabéns pra galeras das organizadas do Mequinha!!
    Ficou legal esta parceria entra as organizadas e o Blog!!

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei em muitos jogos do America e maneira como se comporta as torcidas organizadas do America , e espero que os jovens que integram todas as torcidas mostrem não só para Pernambuco como também para o mundo que podemos fazer futebol e ter torcidas organizadas que veem aos estádios para torcer pelo seu clube e mostrar que realmente o futebol Pernambucano pode ser citada como exemplo de torcedores liderada por jovens com responsabilidade. As coisas vindo do America nunca são impossíveis , pode acreditar. Pois acho que devemos dar credito aos jovens , que poderão ser os grandes homens de amanha. E depois afinal de contas um dia também fomos jovens e nos tornamos boas pessoas .

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Tércio!

    Como nosso amigo Ricardo Cruz comentou, a atitude das organizadas do América até o momento são louvaveis e nunca mancharam a imagem do clube antes e depois dos jogos. Estão lá sempre apoiando o América, pro que der e vier.

    E sobre o que esta turma vem fazendo é algo louvavel. Pra mim, a organização deles na venda destas camisas superaram minhas expectativas, visto que nem quando a Rota do Mar fornecia os materiais esportivos na loja do clube, havia pagamento em cartão de crédito ou débito.

    ResponderExcluir
  4. OBS TÉRCIO!
    A CAMISA DA IMPERIO VERDE E 30,00 LA NO SITE WWW.DAMASCOSPORTS.COM

    ResponderExcluir
  5. comprei minha camisa da imperio verde pelo site;chegou ontem.
    ela e muito linda.
    como o fabiano disse ela custa 30,00
    paguei 8,30 de frete aki pra joão pessoa.abrç a todos de recife mequinha sempre.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.