Ainda dá tempo de ter sua camisa do Mequinha

Se teve algo que realmente chateou o torcedor esmeraldino ao longo desse ano foi a escassez de camisas do Mequinha, praticamente virando peça de colecionador devido inúmeras dificuldades, algumas delas já citadas no próprio blog, mas se serve de consolo recentemente foram postos à venda alguns exemplares na sede do clube. Antes de qualquer coisa é preciso deixar claro que as camisas usadas durante o Campeonato Pernambucano 2011 não estão sendo vendidas porque não existe mais estoque e não possui previsão de serem novamente confeccionadas, ou seja, é em vão ir até a sede em busca delas, contudo, podem ser encontradas padronagens de treino dessa atual temporada como camisas de goleiro, camisetas machão e calções de jogo. Especificamente falando sobre camisas estão à disposição modelos fabricados pela Rota do Mar para a temporada 2009, quando a empresa do agreste pernambucano assumiu o papel de fornecedor esportivo do Glorioso da Estrada do Arraial, tanto a padronagem verde quanto a branca, ainda podem ser encontradas camisas alusivas ao retorno do clube à primeira divisão de Pernambuco ou modelos de jogo anterior a 2009. Os preços variam de acordo com cada peça indo dos trinta até oitenta reais. A sede do América funciona da segunda à sexta-feira, esporadicamente aos sabados, sempre pelo período da manhã e tarde em horário comercial sob os cuidados de Sandro, responsável pelas vendas e manutenção do patrimônio. Abaixo algumas fotos:

15 comentários:

  1. quero a camisa Adidas do América!!!1

    ResponderExcluir
  2. Gente, Adidas não está certa, isso é perua, o mais provável é que fique com um fornecedor local.

    ResponderExcluir
  3. Ei garota, me responde uma coisa...
    Você sabe o que é um impedimento? ou Escanteio?

    Pq pra achar esse Blog chato, ah faça-me um favor né...

    Num tem nada pra dizer fica calada.

    ResponderExcluir
  4. O que essa menina esperava encontrar num blog de um clube de futebol, dicas de como dar o primeiro beijo?

    Essa daí ganhou o troféu LOL

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHHA...DEIXEM A GAROTA PRA LÁ,ELA DEVE SER DOUTRO CLUBE.
    ESTOU ESPERANÇOSO PARA COMEÇAR ESTA PARCERIA,E DAÍ,QUEM SABE UM TIME FORTE PARA O ESTADUAL.
    COLONIA PORTUGUESA E DEOUTRAS REGIÕES DO PAÍS,LHE ESPERAMOS DE BRAÇOS ABERTOS.
    "AS ARMAS,AS ARMAS,
    AVANTE Ó HEROIS DO MAR!!!"
    DE MARCÃO CONFIANTE!!!

    ResponderExcluir
  6. quanto está custando uma camisa na sede mesmo?

    ResponderExcluir
  7. As camisas variam de 40 até 80 reais. Os shorts são 30.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,

    Caso vocês queiram comentar e não tenham conta do Google ou OpenID, marquem a opção Nome/URL e digite ao menos o Nome de vocês.

    Fica estranho comentar com "Anônimo"! kkkk....

    O link abaixo mostra o campo que estou falando, caso não entendam. Está circulado, obviamente na cor verde! :)


    http://2.bp.blogspot.com/-eM3qbKe9vqc/TkqKFRbs_7I/AAAAAAAABt4/rEgxTkqubpU/s1600/exemplo.jpg

    ResponderExcluir
  9. MARCÃO IDENTIFICADO17 de agosto de 2011 às 08:54

    esta mocinha da foto é a mais eufórica torcedora do mequinha que eu conheço.
    se não me engano,ela é filha do nosso periquito né.
    de

    ResponderExcluir
  10. Galera, algum de vocês sabe me informar se ainda existem camisas comemorativas ao acesso para a Série A-1 do Pernambucano em 2009 à venda na sede?

    Se sim, vocês sabem me dizer o preço especificamente DESTA camisa? Estou muito interessado mesmo em comprar uma! Pois acho ela linda linda linda!

    ResponderExcluir
  11. Augusto, tem sim!

    E se eu não me engano, ela custa R$ 80,00.

    ResponderExcluir
  12. Valeu aí galera... E só uma última pergunta, teria ela disponível no tamanho P né? :D

    ResponderExcluir
  13. Augusto Allan,

    Só vendo lá, não sei responder

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.