Ex-atleta português poderá ser coordenador do projeto esmeraldino

Enquanto João Moreira vai cruzando o oceano atlântico para fechar o contrato da parceria entre América, Prefeitura de Abreu e Lima e a lusitana MSC Inter Sports, o site da MSC já vem apresentando o nome de alguns profissionais que poderão participar deste grande projeto. O primeiro apresentado foi o de José Dominguez, ex-meia português que atuou em clubes importantes no futebol europeu como Sporting e Benfica de Portugal, Birmingham City e Tottenham da Inglaterra, Kaiserslautern da Alemanha e com uma breve no Brasil no futebol carioca, defendendo o Vasco da Gama. Domiguez ainda chegou a defender a Seleção Portuguesa nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Seu ultimo trabalho no futebol foi como treinador das categorias de base do União de Leiria, ainda neste ano. Caso Dominguez aceite o convite, ficará como coordenador técnico do projeto. Segundo o site da empresa de gestão esportiva, o ex-atleta luso aguarda o fechamento deste contrato entre MSC, América e Abreu e Lima para decidir seu futuro neste projeto.

5 comentários:

  1. Washington: acessei o site da MSC, se o projeto for do jeito que eles colocaram vai ser muito bom para o América. Acho que o objetivo final vai ser preparar jovens para o mercado europeu,deve entrar dinheiro e bons rendimentos no campo.
    é a mesma empresa que está trazendo o Real Madrid. conversando com outros amigos eles me lembram que no Rio e Sp aparecem empresas que divulgam uma coisa e fazem outra.... espero que este não seja o caso.

    ResponderExcluir
  2. Numa dessas saí o ninho do Periquito, ou Priquitão!! e uma participação no Brasileiro, série D....pra o América voltar no cenário nacional!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Tércio.

    Geralmente estes tipos de projetos são bem delicados, mas acredito que os dirigentes do América são bem vividos neste campo, principalmente João Moreira e seu irmão Mirinda, que vivem o futebol a um bom tempo.

    Vamos torcer pra que este projeto seja de fato fidelizado.

    ResponderExcluir
  4. TUDO QUE FOR PARA LEVENTAR O NOSSO GLORIOSO AMÉRICA DE RECIFE É VÁLIDO,POIS SE QUEREMOS CHEGAR AO TOPO DO FUTEBOL NOVAMENTE TEREMOS DE ENFRENTAR AS DIFÍCEIS TEMPESTADES.
    EU ACREDITO PESSOAL.
    MARCÃO

    ResponderExcluir
  5. e isso ai mequinha vamos voltar mostra força esmeraldina

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.