Mais uma data histórica para o América

E o América desde a quarta-feira vem escrevendo um novo capítulo de sua quase centenária história. O presidente do América João Moreira, acompanhado do Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Abreu e Lima, Sérgio Aroucha além de José Varanda e Daniel Pereira, da MSC Sports, foram recebidos por Luís Duque, dirigente do Sporting Portugal na Academia de Alcochete, sede do clube lusitano.

Nesta data todos acordaram uma parceria grandiosa o futebol de formação do América, que terá como ferramenta de apoio a educação. Um projeto sócio-desportivo pioneiro no país e que irá dar apoio a diversos jovens no estado de Pernambuco.

O presidente do Sporting Godinho Lopes irá receber novamente João Moreira e os demais parceiros neste sábado, para enfim, comunicar de forma oficial o desenvolvimento deste grandioso projeto.

O América enfim desapegou-se do saudosismo, sem deixar seu glorioso passado de lado. Com este projeto, o Campeão do Centenário dá um passo enorme em direção à modernidade e ao resgate de sua grandeza, e trilhando o caminho para tornar-se um clube auto-sustentável.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.