Como se explica?


Todos que acompanham o blog sabem das dificuldades para encontrar as camisas do nosso querido Mequinha à venda, principalmente os modelos deste ano já que padronagens anteriores podem ser encontradas na própria sede do clube, sob alegação da fornecedora ter tido problemas com o maquinário suspendendo assim a produção.


Mas, curiosamente enquanto por acaso um do que fazem este espaço caminhava pelo bairro do Cordeiro, Recife, ao deparar com a finalização de uma agência do Banorte vê um funcionário com a camisa do clube e ao perguntar se ali também seria ponto de venda das camisas o rapaz primeiramente comenta que desconhecia o América e que as camisas em questão estavam sendo distribuídas como uniforme de trabalho.

Não podemos supor ou afirmar nada até por desconhecer os fatos em seus detalhes, entretanto, precisamos convir que no mínimo seja fora do comum presenciar situações como essas onde aos que procuram adquirir a camisa divulgando consequentemente tanto o clube quanto a empresa fornecedora termina sendo negado, contudo, deparamos que são dadas para a utilização de vestimenta de trabalho, usadas por pessoas que ao menos nem sabem quem é o América Futebol Clube.

2 comentários:

  1. isto mostra a falta de respeito da RTM com o America. Informo que uma loja no centro do Recife, proximo ao Diario de Pernambuco vende reolicas da camisa listrada do mequinha por 25 reais, tendo procura diária.

    ResponderExcluir
  2. Eu hein !! é cada uma que aparece. Esse cara não tem culpa em não conhecer o américa...deve ser apenas mais um dos muitos migrantes( do interior ou de outro Estado) que ainda procuram a capital pernambucana para tentar uma vida melhor

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.