CONVERSA DE BLOGUEIROS E TORCEDORES!!





A família do futebol é enorme e habitualmente parte dela acaba se encontrando, o conversa de blogueiros e torcedores colocará na mesma mesa fundamentalmente amigos e amantes de futebol oficialmente do Santa Cruz Futebol ClubePortuguesa - OficialAmerica Futebol Clube - PE mas com a presença também de outras camisas e bandeiras para poderem todos bater papo para falarem de seus clubes, suas paixões e seus trabalho dedicados a cobertura passional, com os blogs vem o processo criativo, as transformações e processos até esse momento...

O time esta escalado e o torcedor terá a oportunidade de poder ter contato direto com eles, aquirir os livros e autógrafos que ainda não tem, no evento teremos livros do Boteco da LusaBlog do Santinha , do Centenário do América e CD´s da Troça Carnavalesca Mista, Ofídica, Etílica e Erótica MINHA COBRA, você poderá participar de sorteios de camisas e livros no dia também, bem como ver exposição de cartuns de Paulo Batista, no evento ainda o amante do futebol vai ter a chance também de adquirir o livro do Jornalista Emanuel Leite Jr. em que discuti direitos de transmissão e as cotas de televisão do Campeonato Brasileiro, imperdível!

Traje recomendado: A camisas de seu time do coração!

Um comentário:

  1. "É HOJE! a partir das 19 horas, no Espaço Cultural Teatro de Mamulengo, nós do Blog do Santinha sentaremos com Paulo (Boteco da Lusa) e a turma que faz o Blog do Mequinha, para bater papo sobre futebol, para contar boas histórias, dar pitacos, trocar ideias e celebrar a amizade. No evento você poderá adquirir os livros (Blog do Santinha, Boteco da Lusa, Cotas de Televisão do Campeonato Brasileiro e o do Centenário do América) e o CD da TROÇA MINHA COBRA por preço especiais e ainda leva-los autografados se assim desejar.

    O evento é gratuito e aberto a todos e todas, é só chegar!"

    Blog do Santinha.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.