2ª FASE - CAMPEONATO SUB 20

Começa neste fim de semana a segunda fase do Campeonato Sub 20 2015, oito clubes continuam na luta pelo título da categoria dos Juniores, são eles: América, Atlético, Pesqueira,Porto,Sport, Santa Cruz e Ypiranga.

Estas equipes foram divididas em dois grupos, o grupo E contam com o Atlético, Porto, Salgueiro e Santa Cruz. O América vai compor o grupo F com os seguintes clubes: Pesqueira, Sport e Ypiranga, dois times da capital e dois times do interior.

Na primeira fase o Pesqueira fez uma grande campanha, venceu os 4 jogos que disputou, não teve empates, não conheceu derrotas, marcou 9 gols e não sofreu nenhum. O Sport chega também nesta fase invicto, ganhou três partidas e empatou a outra.

Os juniores do América vem em boa campanha, classificou-se na segunda posição, teve os mesmos pontos do 1º colocado, ficou para trás apenas no critério de saldo de gols. Disputou mais jogos, já que seu grupo tinha 4 equipes, os outros grupos eram formados por 3 times. Teve 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Apresenta destaques no time, entre eles o atacante Jackson, o Jack Gol , que divide a atilharia da competição com Marlon do Porto e Wellington do Atlético, todos com 5 gols.
JACK GOL EM AÇÃO CONTRA O ATLÉTICO

O primeiro confronto do América vai ser uma pedreira, um clássico, os alviverdes vão receber, no Olindão, o Sport na próxima segunda, 7 de setembro. Na prática teremos um novo quadrangular, que vai classificar dois clubes para as semifinais.

VAMOS NESSA MEQUINHA!!!


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.