AMÉRICA EM PESQUEIRA

Neste sábado  o América pega a estrada e vai a  Pesqueira , enfrentar o time da casa, em mais uma rodada do Campeonato Pernambucano Sub 20 2015. Uma partida bastante complicada já que o Pesqueira estreou na segunda fase perdendo para o Ypiranga por 2 x 1 , portanto vai atrás de uma vitória.

O time esmeraldino veio de uma boa partida contra o Sport, empatou em casa, num jogo bem movimentado onde o América saiu na frente e o Sport empatou depois. O elenco dos juniores está passando por um bom momento, estando inclusive bem motivados e na expectativa de sucesso ( depois falamos sobre isso), o time vem encorpando e mostrando que tem condições de se classificar para próxima fase.

Estádio Joaquim de Brito (Foto: Divulgação: Whenio Thyago)A partida contra o Pesqueira vai ser um grande teste, tanto para o time da casa, que conheceu a primeira derrota, como para o América que faz efetivamente uma partida longe.

A disputa será travada no Estádio Joaquim de Brito, as 15 horas,com arbitragem de Luiz Cláudio Sobral, José Daniel Torres de Araújo e Aílton José dos Santos Júnior.

Boa Sorte!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.