"ESTRAÇAIADO"

Na partida deste sábado, os juniores do América impuseram uma verdadeira "lapada" no time do Jaguar, um acachapante 6 x 2. Como diria o boxeador  Luciano TODO DURO  Torres :" o Jaguar foi estraçaiado".

Alguns fatos neste jogo merecem destaques, vejamos:

1. a partida demorou a começar devido ao atraso da Ambulância e do Policiamento;
2. o estado do gramado era horrível, a chuva transformou o campo de jogo num mangue;
3. a torcida do América compareceu em grande número ( abraços aos meninos da Império e minhas saudações a pobre da mãe do Mudo);
4. O América saiu do Jefferson de Freitas mostrando que tem time para chegar longe.



Durante toda a partida o time esmeraldino apresentou um bom volume de jogo, pressionou bem o time adversário mostrando que o time verde estava lá para vencer. Acredito que o estado do gramado prejudicou muito a equipe do América, mas, os gols foram saíndo aos poucos.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Dentinho acerta um belo chute e abre o placar para o América, Jackson fez o segundo gol aos 24 do primeiro tempo. O Jaguar marcou o seu primeiro gol, de pênalti, aos 40 do primeiro tempo. Placar do primeiro tempo: Jaguar 1 x 2 América.

Havia uma preocupação nas arquibancadas relacionada ao resultado da partida entre Atlético x Náutico, isto pode ter refletido um pouco no comportamento dos atletas, que bateram cabeça em determinados lances e chegaram a se estranhar.

 Mesmo assim Jackson fez América 3 x 1 aos 4 minutos do segundo tempo numa jogada de oportunismo. O  Jaguar conseguiu diminuir aos 11 do segundo tempo,  num lance complicado ( na jogada o atleta do Jaguar fez falta no atleta do América, só que o Juiz inverteu a falta, o Jaguar bateu rápido e diminuiu).Jaguar 2 x 3 América.

O segundo tento do Jaguar fez os jogadores do América se " ligarem" e correram atrás do resultado, Jackson acreditou em nova



jogada e fez o quarto do América, gol que mostrou aos adversário que a derrota era eminente. O placar foi complementado por gols de Dentinho e Tiago, final América 6 x 2 Jaguar.

A vitória confirmou o América na segunda colocação do grupo A, o primeiro lugar ficou com o Atlético Pernambucano, classificando-se para o quadrangular da segunda fase.O América vai participar do grupo F, juntamente com o Sport, Ypiranga e Pesqueira.

A primeira partida já tem data marcada, dia 7 de setembro as 15 horas no Olindão, o adversário será o Sport.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.