EMPATE

Neste sábado tivemos a realização da penúltima rodada da 1ª Fase do Campeonato Pernambucano Sub 20, em Olinda o América enfrentou o Atlético Pernambucano. A partida terminou em 0 x 0.

O jogo foi marcado pela igualdade, o time alviverde teve um bom volume de jogo, porém chegou poucas vezes ao gol adversário, inclusive,a partida teve poucas finalizações. As equipes entraram em campo como líderes do grupo, com a mesma pontuação, porém, o Atlético levava vantagem no saldo de gols.

Esta igualdade fez com que as duas equipes se respeitassem muito, esperando uma falha ou oportunidade. O América teve 3 boas jogadas de ataque porém com fraca finalização, já o Atlético chegou duas vezes, numa delas o goleiro Ruan fez excelente defesa.

Na outra partida do grupo o Náutico detonou o Jaguar por 9 x 0, resultado que eliminou a equipe de Jaboatão e leva os alvirubros a liderança do grupo A.

No próximo sábado teremos a última rodada, 3 clubes ( Náutico, Atlético e América) lutam por duas vagas para próxima fase. A equipe do Jaguar já está eliminada.

*********************************************************************************

EXTRA:

A diretoria do América confirma o retorno do Prof. Valter Mendes, vai assumir a equipe Sub 17, no final do jogo encontrei com o profissional que volta mais motivado e lutando por bons resultados.


Acompanhe a classificação atual:


1NAUTICO95302134900
2ATLÉTICO PE.85221104610
3AMERICA8522164200
4JAGUAR35104320-1701

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.