AMÉRICA EMPATA E SEGUE NA LIDERANÇA!!

O Sub 20 do América empatou a partida de sábado em Carpina e segue na liderança de seu grupo!!

A partida foi bem disputada, com muita movimentação dos dois lados, a equipe de Carpina saiu na frente do placar, jogou com um atleta a mais durante mais de 70 minutos, porém, não conseguiu vencer o América.

O Atlético iniciou a partida na pressionando o América, tendo inclusive 2 oportunidades de gol não concretizada. O gol do Atlético aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo, num lance confuso Dentinho do América marcou contra, de acordo com a súmula oficial, fazendo assim Atlético 1 x0.

AhUCf6n65NzKJrIL1Hr07Ny6neZ-uwqygIHKrkMbUbIhPara alguns amigos de Carpina o gol foi do zagueiro Geraldo, a súmula oficial dá o gol contra de Dentinho. Aos 20 minutos do primeiro tempo, após ter recebido o cartão amarelo, o atacante Jackson foi expulso por reclamações e por utilizar palavras de baixo calão. Durante o resto do primeiro tempo o clube carpinense pressionou sem sucesso.

No segundo tempo o time do Recife veio mais disposto, pressionando mais, procurando o gol do empate que saiu aos 28 minutos do segundo tempo, gol marcado por Dentinho , desta vez a favor do América.Placar final : Atlético 1 x 1 América.

Pela outra partida do grupo, em Jaboatão, o Jaguar venceu o Náutico por 1 x 0 , resultado este que coloca o time do América em primeiro lugar do grupo.

O América jogou com Wesley, Tião, Yuri, Vinicius, Victor, Wesley, Carlos, Caio, Jackson, Jonatha e Dentinho.
Entrando depois: Matheus, Washington, Augustinho, Michael e Maurício.

AGRADECIMENTOS AO CARPINA ESPORTES - VOZ DA MATA NORTE E A TORCIDA IMPÉRIO VERDE


2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.