DECISÃO NO SUB 20

   Teremos neste sábado a primeira partida decisiva do Campeonato Sub 20, trata-se da classificação para próxima fase. A classificação do grupo A, grupo do América segue embolada, o Náutico está em primeiro, o Atlético em segundo, o América em terceiro e o Jaguar em último.Só os dois primeiros se classificam para próxima fase.

A equipe alviverde vai visitar o estádio Jefferson de Freitas, em Jaboatão, para enfrentar a equipe do Jaguar, um jogo que tem suas complicações. A equipe local não tem mais chances de classificação, vem de resultados humilhantes, porém, venceu o Náutico neste estádio, todo cuidado é pouco.

A diferença técnica entre as duas equipes é gritante, na abertura do campeonato o América venceu por 3 x 1. Uma vitória simples classifica o Mequinha para a próxima fase portanto temos boas chances de sucesso.

Para quem gosta de história é uma oportunidade de conhecer o Jefferson de Freitas, estádio que abrigou o América nos anos 80. A partida terá seu início as 15 horas deste sábado.


ArbitroTiago Nascimento dos Santos
Arbitro Assistente 1Francisco Chaves Bezerra Junior
Arbitro Assistente 2José Daniel Torres de Araújo

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.