Novo campo de jogo

Tarde de futebol no Ademir Cunha
Nos últimos anos Paulista se tornou a "casa" do América, grandes partidas foram disputadas no estádio Ademir Cunha, quem não lembra daquele América 4 x 2 Náutico, com grande atuação de Branquinho e de Silvano, o Vin Diesel do América!! Jogos contra o Salgueiro, Central, Santa Cruz, Sport.....

O Ademir Cunha reabriu para o futebol graças ao América, num trabalho conjunto de Zaidan, de João Antônio, Sérgio Serpa e da Prefeitura de Paulista.Esta união de esforços foi fundamental para a recuperação daquela praça de esportes, que ofereceu para o moradores de Paulista uma opção de lazer!!

A integração entre o América e os moradores de Paulista foi automática!!!

O estádio continua lá!! saiu em Edvaldo Morais ( Rádio Folha), Wellington Araújo ( Rádio Jornal) postou.... falam que a Prefeitura tem interesse em demolir o estádio!!Vão construir uma Igreja??
Bem, o América realizou algumas intervenções no estádio ( reformas), investiu na recuperação dos vestiários, do campo e de áreas internas. Procurou ser parceiro da Prefeitura, outros "times" que treinam ou jogam lá, nunca fizeram nada.

Infelizmente o Ademir Cunha não tem condições de ser aprovado para realização de jogos do Campeonato Pernambucano de Futebol, neste caso o América teve que correr atrás de outras praças de esportes, Goiana, Ipojuca,Vitória, .....velho problema.
Torcida Americana em tarde de futebol nos Aflitos!!
A solução encontrada foi a melhor, o América vai realizar 8 jogos no estádio Eládio de Barros Carvalho, o estádio dos Aflitos, de propriedade do Clube Náutico Capibaribe.

De acordo com Osmundo Bezerra o acerto com o Náutico foi necessário já que oferece a torcida uma oportunidade de ficar perto do time, o estádio é confortável e de fácil acesso. Esta parceria tem preço fixo ( o América vai pagar por partida disputada) e tempo limitado, já que o Náutico tem planos para o estádio.

Ele lembra que o América não desistiu de Paulista, nem do Ademir Cunha, o time continuará treinando lá e disputando partidas de campeonatos inferiores ( sub 15 e sub 17).

O clube vai realizar uma pequena intervenção no gramado ( adubação e corte da grama) para deixa-lo em condições de uso. Vai tentar promover ações junto a Prefeitura para resolver este impasse e garantir a união entre o Povo de Paulista e o América.


3 comentários:

  1. Prefeitura devia ter vergonha na cara de não investir no estadio e no desporto de paulista o america merecia e merece mas respeito representante da serie a era a alegria das nossas tardes de domingo não perdia um jogo "prefeitura de covardes e inresponsáveis."

    ResponderExcluir
  2. O América continua sendo de todos e de Paulista!! vamos chegar junto, torcer!! vamos fazer tudo para levar a série D para o Ademir Cunha!!
    te vira jr Matuto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai unidos seremos sempre mais fortes vamos virar esse jogo.

      Excluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.