Blog do Mequinha, melhor blog esportivo de 2014

Na noite de ontem, 20 de novembro, ocorreu a 4ª edição do troféu Destaques da Crônica Esportiva de Pernambuco 2014 promovida pelo Blog do Washington Ramos. O evento reuniu grandes nomes da imprensa pernambucana homenageando grandes nomes do jornalismo esportivo pernambucano.
O Blog do Mequinha recebeu o prêmio como melhor blog esportivo de 2014!!!
O Blog surgiu em 2007 sendo criado por Allan Lemos com a finalidade de colocar o nome América na mídia, agora nas ondas da internet. No início capengado, com poucas informações...até porque o clube estava fechado!!!Com o tempo fomos recuperando histórias, cascavilhando notícias, procurando um espaço que pudesse ser ocupado.tivemos um grupo bom no Orkut, estamos nos expandindo no Facebook.
Blog do Mequinha na lendária sede da Estrada do Arraial ( foto do Diário de Pernambuco)

A trajetória do Blog é o registro da história do clube de 2007 até hoje, no início sem muitas informações, hoje com planos de lançar um livro, Memórias Esmeraldinas !
A internet criou um laço de amizade entre pessoas bem diferentes e que se uniram em torno do clube alviverde, aos poucos fomos nos juntando a Allan : Washington Luiz Vaz, Bruno Lima, Jefferson Maciel, Tércio Trindade e Bruno Barros.
Tirar leite de pedra, este é o desafio do Blog do Mequinha!!
Devo ressaltar a participação de outros amigos, como, Elói, Sal, Jairo da Buzina, Sandro Sérgio,Carla  e Carol!!Tem Marcão, tem João Neves, tem até um bode!
Na festa de premiação, Destaques da Crônica Esportiva:Tércio Trindade ( Blog do Mequinha), Pedro Luís ( Papo de Craque) e Washington Ramos ( idealizador da premiação, Blogueiro e repórter esportivo).
Tive o prazer de receber o troféu que foi o reconhecimento de um trabalho coletivo, no meio de jornalistas de renomes, como Lenivaldo Aragão, André Luís Cabral, Pedro Luís, Amaral Dutra, Marco Moura e Luciano Jacinto.
O Blog do Mequinha agradece ao repórter Washington Ramos a indicação e premiação, no ano do Centenário do América o Blog do Mequinha faz a festa!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.