América divulga os primeiros nomes para o Pernambucano 2012

A aflição por parte da torcida esmeraldina acabou.... e o recesso informado pelo Blog do Mequinha também! Nesta quinta-feira (03) O América apresentou seu novo Os primeiros nomes que formarão o elenco para o Campeonato Pernambucano de 2012 se apresentarão dia 29 de novembro para o inicio da pré-temporada esmeraldina, que deverá ocorrer no municipio de Paudalho.
Para a temporada de 2012, os dirigentes do América conseguiram manter a base vitoriosa que salvou o clube do rebaixamento, terminando o segundo turno do PE2011 na quarta posição. Além da comissão técnica liderada por Paulo Junior, permaneceram os zagueiros David, Carioca e Negreti, Roma na lateral direita, França e Jonatha no ataque, além do volante e capitão Alexandre Oliveira. Além daqueles que optaram por renovar com o Campeão do Centenário por mais uma rodada, outros que deixaram seus nomes marcados na campanha do acesso, optaram por voltar, acreditando no projeto esmeraldino, como foi o caso do goleiro artilheiro Eduardo, o volante Algodão e a dupla de ataque Muller e Cláudio Romão. Para as demais vagas, o presidente João Moreira também divulgou os nomes dos goleiros Adson, que foi campeão do Interior este ano pelo Araripina e Danilo, campeão da Série A2 pelo Serra Talhada e atualmente no Salgueiro. Outro atleta que vem com passagens pelo Carcará é o zagueiro Leo Gama. Nas laterais foram apresentados os nomes de Jailton e Adriano, ambos irão disputar o Pernambucano pela primeira vez, assim como o meia David Kennedy, que defendeu as cores da Portuguesa de Desportos. Outro meio campista que virá para o alviverde da Estrada do Arraial será Rosivaldo, que neste ano trabalhou com Paulo Junior pela Cabense e pelo Serra Talhada. Por falar em Paulo Junior, o treinador espera iniciar o campeonato com seu elenco um bom condicionamento físico. O perfil do time é jovem, aliando experiência de alguns atletas que já passaram por grandes clubes e no seus ultimos trabalhos. No geral, os jogadores têm condição física forte, jogadas rápidas, com grande poder de marcação. Durante esta e na próxima semana, a lista deverá ser finalizada com pelo menos mais cinco jogadores. Abaixo, a lista completa dos recém-contratados
Goleiros: Danilo (Serra Talhada; Salgueiro), Adson (Araripina) e Eduardo (Salgueiro; América). Zagueiros: David (Olinda; América), Carioca (Serra Talhada; América), Negretti (Serra Talhada; América), Léo Gama (Salgueiro). Laterais: Roma (Santa Cruz; Serra Talhada; América), Jailton e Adriano (ambos de fora de PE) Volantes: Algodão (Serra Talhada; Cabense), Alexandre Oliveira (Serra Talhada; América) Meias: Rosivaldo (Serra Talhda; Cabense) e David Kennedy (Portuguesa-SP; Juventus-SP)
Atacante: Müller (Vera Cruz; Sousa-PB), Cláudio Romão (Cabense; América), França (4 de Julho-PI; América) e Jonatha (América)

7 comentários:

  1. A HISTÓRIA DIZ QUE MANTER A BASE É UMA DAS CHAVES PARA SE CONSEGUIR UM OBJETIVO,PRINCIPALMENTE NO FUTEBOL.
    ESTOU CONFIANTE.

    ResponderExcluir
  2. EU ACREDITO ! e voce ? tenho certeza que o America vai fazer um otimo campeonato, vamos aguardar o complemento do plantel e torcer pelo clube mais simpatico e querido de todos os Pernambucanos.

    ResponderExcluir
  3. Como vai ser gostoso assistir aos jogos do America em Paulista, não vejo a hora de poder estar no Ademir Cunha e ver o America mostrando um grande futebol para Pernambuco e para o mundo. EU ACREDITO ! e voce ?

    ResponderExcluir
  4. vamos lá!! pensamento positivo!!quando o elenco deve se apresentar

    ResponderExcluir
  5. Força Mequinha ! 2012 será o ano do Verdão !

    ResponderExcluir
  6. a bronca agora é o Ademir Cunha!!

    ResponderExcluir
  7. Essa base parece boa. Mas como bem disse Tercio, o questão do gramado do Cunhão tem que ser logo resolvida. Não podemos ficar sem estádio como este ano...prejudicou muito o mequinha.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.