América contrata mais cinco jogadores para o PE'2012

Enquanto a maioria curtia o descanso do final de semana, a diretoria esmeraldina fechou contrato com mais cinco atletas que irão compor o elenco do América no Campeonato Pernambucano de 2012. O mais conhecido é o atacante Roma, que no estadual deste ano defendeu o Central de Caruaru e, no segundo semestre, disputou a Série C pelo Campinense.
Além de Roma, assinou com o Campeão do Centenário o também atacante Gil Xavier, de 30 anos e 1,89m, que atuou pelo CRB no Campeonato Alagoano. Além dos atacantes, também está confirmada a contratação do volante Alison, seu ultimo clube foi a Portuguesa Santista. Ainda sobre o elenco, o meia-atacante Danilo Reis, uma das revelações esmeraldinas no Pernambucano de Juniores será integrado ao elenco profissional. Outro atleta remanescente ao elenco alviverde será o zagueiro Igor Baiano que foi contratado durante o segundo turno do PE'2011, no entanto, só atuou pelo América em apenas uma oportunidade. Nesta semana, o alviverde da Estrada do Arraial espera encerrar as contratações, fechando o elenco com mais dois meias de criação e dois volantes. Abaixo, a lista completa de todos os contratados até o momento: Goleiros: Danilo (Serra Talhada; Salgueiro), Adson (Araripina) e Eduardo (Salgueiro; América). Zagueiros: Carioca (Serra Talhada; América); David (Olinda, América), Igor Baiano (Guará-DF; América); Léo Gama (Salgueiro) e Negretti (Serra Talhada; América). Laterais: Roma (Santa Cruz; Serra Talhada; América); Jailton (Serra Talhada; Confiança-SE) e Adriano (Fora de PE). Volantes: Alexandre Oliveira (Serra Talhada; América); Algodão (Serra Talhada; Cabense) e Alison (Portuguesa Santista-SP). Meias: Danilo Reis (América); David Denner (Rio Branco-ES; Leixões-POR) e Rosivaldo (Serra Talhda; Cabense). Atacantes: Müller (Vera Cruz; Sousa-PB); Cláudio Romão (Cabense; América); França (4 de Julho-PI; América) Gil Xavier (CRB; ); Jonatha (América) e Roma (Campinense-PB; Central).

Um comentário:

  1. EU ACREDITO ! E VOCE ? o america vem com um plantel com muitas alternativas, onde Paulo Jr vai ter bastante opções, e tem tudo para fazer um ótimo campeonato, pena que nao podemos ter tantos atletas, como gostaríamos, como : Coelho, Alemão, Almir, Negao, etccccc. Pois quanto mais jogadores de confiança melhor. Mais vamos nessa amigos e facam como eu ! ACREDITO ! E VOCE ?

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.