Vistorias à vista

E nesta semana, na terça-feira (29) a FPF iniciará a segunda vistoria nos estádios que irão participar do Campeonato Pernambucano de 2012. A primeira delas, foi realizada no mês de Outubro, no qual estava o Estadio Ademir Cunha em pleno uso com o Salgueiro disputando a Série B do Brasileiro e realizando seus treinamentos. Nesta segunda visita, os membros da Federação vão verificar se as exigências foram cumpridas nos estádios do Sertão e Agreste Pernambucano. O Diretor de Futebol da FPF Leonardo Di Paula é responsável pelas vistorias. No estádio Ademir Cunha, também foram encontradas algumas irregularidades que não foram divulgadas pela entidade. Em dezembro, a FPF enviará representantes à Paulista para verificar se as normas pedidas no ofício foram cumpridas. Todos os doze clubes participantes do PE'2012 têm até o dia 30 de novembro para enviar à FPF os laudos técnicos aprovados pela Polícia Militar (PM), Vigilância Sanitária, pelo Corpo de Bombeiros (CBM) e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA). Confira os estádios onde serão feitas as vistorias: 29/11/2011 Manhã - Santa Cruz do Capibaribe/ Estádio Otavio Limeira 29/11/2011 Tarde - Caruaru/ Estádio José Luiz Lacerda 29/11/2011 Tarde - Belo Jardim/ Estádio SESC Mendonção 30/11/2011 Manhã - Serra Talhada/ Estádio Nildo Pereira, com passagem em Salgueiro 30/11/2011 Manhã - Araripina/ Estádio Chapadão do Araripe 01/12/2011 Tarde - Petrolina/ Estádio Paulo Coelho

3 comentários:

  1. MARCÃO CAMPEÃO...SEMPRE!!!28 de novembro de 2011 às 11:26

    ESPERO QUE AQUELES DESPORTISTAS QUE APOIARAM O SALGUEIRO NA SÉRIE B TAMBÉM NOS APOIE NO PRÓXIMO CAMPEONATO,POIS O AMÉRICA É DE PAULISTA E REPRESENTA A CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. E eu espero que aqueles desportistas que SECARAM o Salgueiro pra ser rebaixado pra Série C apoiem mais ainda o nosso MECÃOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu só espero que as pessoas que fazem as vistorias não vejam apenas o gramado não, vejam que estamos em época de evolução mundial e todos os estádios além de ter segurança em suas estruturas, ter um bom sistema de saneamento( banheiros, vestirias, esgotos,vestiarias em ótimas condições de uso, cabines para a imprensa em ótimas condições de trabalho, um quadro de iluminação com disjuntores novos e adequados a amperagem utilizada em cada fase de energia, cabos novos e com diâmetros adequados para suportar a voltagem dos devidos refletores e outros utilitarios, e sem esquecer de testar a vida útil das lampadas e sem esquecer que todo estadio de futebol deveria possuir um grupo gerador com capacidade de suportar toda energia necessária no estadio e sem esquecer a chave reversora. Ha! os sistemas de sonorizações são horríveis, cada um pior do que o outro. Bom se esqueci alguma coisa não me lembro mais tenho certeza que, que essas vistorias que fazem e' coisa do passado, pois só se faz as coisas corretas aqui nessa pais depois que acontece um acidente serio , no mais tudo vira samba.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.