Blog do Mequinha entrevista Marcos Costa

Atleta esmeraldino, passando dos juniores aos profissionais, conquistando títulos em todas as categorias. Participou da campanha americana na Taça de Prata, em 1982 e ídolo da torcida em sua época. Técnico do clube em 1995 e 2008, livrando o clube do rebaixamento e, por muito pouco, não levou o clube novamente à elite. Este foi o curriculo de Marcos Costa durante sua trajetória no América, estando agora à frente de um projeto audacioso no Íbis, com o objetivo de colocar o "rubro negro das Salinas" novamente a divisão de elite do futebol pernambucano, por sinal, o treinador foi um dos principais responsáveis pelo acesso ibiense em 1999. Na noite que festejou os 73 anos do Íbis, o Blog do Mequinha fez uma breve entrevista com treinador, contando sua história como atleta profissional, sua carreira como técnico de futebol e seu projeto à frente do Íbis. Técnico Marcos Costa e sua trajetória no América-PE:
Técnico Marcos Costa e seu projeto no Íbis

3 comentários:

  1. Ele,juntamente com Mozart, formaram uma das melhores duplas que o mequinha já teve. Pena que não foram tão bem reconhecidos como deveriam.

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite.

    Bacana o blog. Aceita parceria de link ou banner?

    Já me tornei seguidor e convido também a me seguir.

    Aguardo contato no email: blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem ao maravilhoso Marcos costa , agora rapazes esse blog sem informativo , sem novas matérias fica complicado , principalmente para quem entra na net e nao fica sem entrar no blog.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.