América poderá realizar pré-temporada no interior

Restam um pouco mais de dois meses para a estréia do América no Campeonato Pernambucano de 2012, mas o planejamento alviverde segue em ritmo acelerado para que os erros cometidos no estadual deste ano não mais se repitam.
Além da contratação do atletas que irão defender as cores do Campeão do Centenário, os dirigentes alviverdes em conjunto com Paulo Junior e sua comissão técnica estão planejando realizar a pré-temporada fora da região metropolitana do Recife, com a finalidade de preservar o gramado do estádio Ademir Cunha. E ao que tudo se indica, é muito provável que o inicio dos trabalhos do elenco esmeraldino seja realizado em Paudalho, municipio situado a 43 km do Recife, com iniciando os preparativos na ultima semana do mês de novembro. Em relação ao Ademir Cunha, a Policia Militar já realizou as primeiras vistorias. Ao termino das partidas da Série B, a comissão de inspeção da FPF fará a vistoria geral.

3 comentários:

  1. Boa idéia, principalmente no que se refere a preservação do gramado.

    ResponderExcluir
  2. MARCÃO CAMPEÃO...SEMPRE!!!12 de novembro de 2011 às 11:24

    ESPERO QUE OS MESMOS DESPORTISTAS QUE APOIARAM O SALGUEIRO NESTA SÉRIE B DA REGIÃO DO PAULISTA,DÊEM UMA FORÇA PARA AUMENTAR A MASSA AMERICANA NO PRÓXIMO CAMPEONATO PERNAMBUCANO.SOMOS POUCOS,MAS FAZEMOS A DIFERENÇA...LEMBRAM DO JOGO COM O NÁUTICO NO ADEMIR CUNHA?
    VAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEQUINHA!!!!
    RUMO AO G-4 E POSTERIORMENTE A SÉRIE D EM 2012.

    ResponderExcluir
  3. Tem alguns atletas que eu esperava ver vestindo a camisa alvi-verde do America, os zagueiros Joecio e Coelho, os meias Alemão e Ricardo Mineiro e Almir. Pois acho todos ótimos atletas alem de jogares de total confiança para o treinador Paulo Jr.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.