Folha salarial do América será de 130 mil

Visando entrar forte no Campeonato Pernambucano, a diretoria esmeraldina em paralelo com a comissão técnica liderada por Paulo Junior montou um elenco com nomes conhecidos no futebol pernambucano, alguns com passagens anteriores no Campeão do Centenário, a exemplo dos atacantes Claudio Romão e Miller, do volante Algodão e do goleiro Eduardo. Diferentemente de 2011, no qual toda a folha salarial do Mequinha girou em torno de R$ 90 mil, para 2012 a folha irá ficar próximo dos R$ 130 mil. A apresentação dos patrocinadores, bem como os uniformes de viagem e jogo serão apresentados no coquetel na sede social do clube em janeiro, ainda sem data definida.

3 comentários:

  1. olá!
    sou tecnico de um time amador em igarassu, tenho alguns meninos interessaedos em fazer um teste no america...
    vocês daqui do blog, sabem para onde devo manda-los.
    não sou empresario, apenas ajudo os meninos aqui.

    abraços!

    ps: se puder, responde aqui pelos comentarios mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anderson,

    Como a FPF modificou o calendário dos Juniores, provavelmente o América deverá realizar peneira em janeiro. Ainda não é certo, mas caso ocorra, seremos os primeiros a divulga-la, aqui neste espaço.

    Sds. Esmeraldinas.

    ResponderExcluir
  3. olá, meu nome é Irany, tenho um blog sobre cartola e futebol, mas centralizado em opniões pessoais com media de 350 visistas diarias, o endereço é http://canosleague.tk ou o canosleague.blogspot.com para acesso direto, estou procurando outros sites para fazer troca de banners, se interessar, por gentileza responda ao email, belo site vc tem, obrigado e um bom Fim de Semana! O EMAIL É banidodoceu@r7.com

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.