Obrigado, Mestre

O que dizer de um homem que foi responsável por tirar a tristeza dos esmeraldinos e depois de 15 longos anos de A2, Paulo Junior chegou no América e com sua visão estrategista fez acontecer e fez valer o nome do Clube, o peso da camisa, e nos tirou lágrimas de felicidade. Para a torcida esmeraldina saber quem é Paulo Junior, ele é um jovem treinador que começou no ano passado pela Seleção de Paulista e foi já foi Campeão Pernambucano de Seleções, depois transferiu-se para o Salgueiro onde fez um bom Pernambucano e encerrou sua participação como Campeão do Interior pela equipe do Carcará. Em seus duas passagens como treinador, realizou excelentes trabalhos e conseguiu dois títulos. Chegou discretamente no Glorioso da Estrada do Arraial, trazendo suas peças de confiança, e treinando exaustivamente os jogadores. Dono de um excelente bom humor, Paulo Junior sempre teve boas relações com toda a Comissão Técnica e Jogadores, e á nossa competente Diretoria. As partidas foram ocorrendo e fomos ganhando umas, perdendo outras, mas sempre lutando e investindo na sua tática de planejamento. Para alguns, a chegada do América no Quadrangular Final foi uma surpresa, mas não para os torcedores que sempre estavam no Ademir Cunha, observando seu trabalho e que agora, estão orgulhosos de ter um técnico competente. Nas ultimas partidas contra Timbaúba, Pesqueira e Chã Grande, suas modificações e sua visão de jogo foram fundamentais para hoje estarmos comemorando como nunca o nosso retorno á Elite do Futebol Pernambucano.
Paulo Junior, seu nome está escrito pra sempre na História do AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, como o Técnico que enxugou nossas lágrimas e nos lavou com outras lágrimas...As lágrimas da felicidade, da esperança, do orgulho de ser AMERICANO, enfim, do dever cumprido. Somos Vice-Campeões da A2, mas com gosto de verdadeiros CAMPEÕES!!! Professor Paulo, torcemos para que continue no Clube Campeão do Centenário no próximo ano, onde estaremos na elite do futebol pernambucano, e precisamos de sua experiência, sua visão de jogo e de sua COMPETÊNCIA para fazermos um GRANDE CAMPEONATO PERNAMBUCANO. OBRIGADO, MESTRE....
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Vote do Blog do Mequinha no Prêmio BlogBooks 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

Um comentário:

  1. Homenagem mais do que merecida ao grande treinador e estudioso do futebol moderno, eu conhecedor de futebol desde o dia em que nasci, mesmo estando distante vivi no 29 de agosto uma das mais brilhantes historia do futebol. Onde com ou sem mala preta , branca ou da cor que tenha ou não , foi senssacional a rodada final do Campeonato da Serié A2 do Pernambucano. Onde quem tinha alguma duvida sobre o coração mesmo ouvindo no radio como eu, tinha que ter o coração em ordem para aguentar o trampo. Mais uma vez Professor Paulo Jr. ! voce foi senssacional ! Brilhante.Parabens.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.