América Futebol Clube (PE)
Campeonato Pernambucano 2011
Paulo Jr.
E Paulo Junior ficou!
Se é para o bem de todos e felicidade geral da torcida, estou pronto! Diga aos americanos que fico”.
Assim como D. Pedro I fez em 9 de janeiro de 1822, negando a voltar para Portugal e ficando no Brasil, Paulo Junior, após uma reunião com a diretoria esmeraldina, garantiu que comanadará a equipe na Série A1 do Pernambucano.
Em 29 de outubro de 2010, com apenas uma assinatura e apertos de mão, o comandante garantiu que continurá com o Campeão do Centenário para o Campeonato Pernambucano.
Campeão do Interior em 2009 pela Seleção de Paulista e em 2010 pelo Salgueiro, Paulo Junior também conseguiu entrar na história do América ao contribuindo com o acesso a divisão de elite do futebol de Pernambuco depois de amargos quinze anos.
Em 2011 terá a chance de ir mais longe. Fazer novamente o Periquito retornar aos grandes do estado e garantir uma das vagas a Série D do Brasileiro. Em 18 jogos pela Serie A2, Paulo Junior conquistou 9 vitorias, 7 derrotas e 3 empates, garantindo 55,56% aproveitamento em seu comando no América.
O técnico terá uma nova chance de melhorar seu desempenho como técnico na Série A1 do Pernambucano, desta vez, com o Alviverde da Estrada do Arraial e gritar com seu elenco o grito de "Independência ou Morte", assim com D. Pedro I...
Competência e talento o professor mostrou que tem de sobra!
ótima notícia....
ResponderExcluirPrimeira grande noticia apos a conquista para serie A1, e a diretoria do America foi muito feliz em firmar, a permanência do excelente Professor Paulo Jr. Que sem via de duvida um grande estrategista , e estudioso do futebol moderno, alem de ser um treinador de coragem. Espero agora que ao invés de montar um time por inteiro, começando do zero, sejam aproveitado, pelo ao menos a base do time já existente. Isso é ! claro , de acordo com a visão do professor Paulo Jr, ele mais de que ninguém sabe de suas necessidade. Parabéns America pela contratação.
ResponderExcluir