Domingão do Mecão

Não tem como negar que o atual momento do América é muito bom, tanto é que neste feriadão praticamente os principais veículos de comunicação irão por o clube da Estrada do Arraial em evidência durante todo o dia. Neste sábado, a Rádio Clube AM 720 entrevistou o presidente João Moreira no programa Superesportes Clube da Bola. Além do acesso épico para a elite do futebol pernambucano, o dirigente esmeraldino comentou sobre as perspectivas para retorno a primeira divisão do Campeonato Pernambucano, além dos projetos do Centro de Treinamento e do Centenário do clube, daqui a quatro anos. No domingo, o torcedor esmeraldino irá se esbaldar com informações sobre o Periquito, a começar pela Folha de Pernambuco, que irá destinar uma página inteira ao Campeão do Centenário, destacando as duas torcidas organizadas do clube, a Império Verde e a Esquadrão Alviverde, além dos torcedores símbolos do clube, Seu Otacil e Seu Paulo. Ainda pela manhã, o programa Tá na Rede da TV Tribuna/Record comandado por Léo Medrado, apresentará em um dos seus blocos uma entrevista feita pelo repórter Matheus Sukar com Roberto Zaidan Gama, Paulo Junior e as organizadas. O programa inicia às 11 horas. No período da tarde, por volta do meio dia, a Rádio Olinda AM 1030 também irá comentar no programa Concentração PE, com a participação de Walleys Santos, sobre o retorno do América à primeira divisão com as presenças durante a reportagem da diretoria, comissão técnica e nós do Blog do Mequinha. Já pela noite, o presidente João Moreira e o técnico Paulo Júnior serão os convidados da mesa redonda Esportes no 11, da TV Universitária/Canal 11, com a apresentação de Claudemir Gomes. O programa será ao vivo e iniciará às 21h. Pra fechar o Domingão do Mecão os programas Lance Final da TV Globo Nordeste irá apresentar em um dos seus blocos uma matéria do repórter André Gallindo com João Antônio Moreira, debatendo além do retorno do clube a primeirona, o futuro CTA. Fechando o ciclo de entrevistas no feriadão prolongado, Sérgio Serpa, ex-presidente do clube e atual presidente do conselho deliberativo irá participar do programa Fórum Esportivo, com a apresentação de Maciel Junior, na Rádio Jornal AM 780. O programa entra no ar a partir das 20h e termina às 23h.
-****-
Vote do Blog do Mequinha no Prêmio BlogBooks 2010. Clique aqui.
Vote no Blog do Mequinha no Prêmio Top Blog 2010. Clique aqui.
Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

5 comentários:

  1. Até parece que o America não tem mais atletas, vejo falar em torcida, em patrocinio , em programa com diretor e treinador ........ até agora não vi uma entrevista com jogador algum , em radio , em tv , em jornal, na verdade em nada , cadê os herois ? cadê ? queremos ouvir a voz de Givaldo que outro dia foi tachado como um jogador azarão! e ai ? o azarado parece venceu ! quero ouvir Miller falando sobre os seus gols na final, Por onde anda Claudio o rei dos gols,Mousinho expresando a sua felicidade apos um ano de luta , Algodão falar de sua garra e coragem como simbolo da raça Americana , ouvir Anderson falar sobre suas defesas milagrosas, ouvir o time inteiro ecoar um unico grito "conseguimos" mais acho que esta rolando alguma coisa de errado ! não vejo nenhum atleta falar ! ou então já sei : foram todos dispensados , vão trazer um time inteiro do arruda ( afinal de contas o prefeito de Paulista é tricolor )eu só quero ver o que vão querer mandar para o America, porque tenho certeza Elvis não vem, jackson tambem não ,podemos esperar o que, muito cuidado nessa hora os exemplos estão ai ( Salgueiro ). Olha não me achem chato não , mais estou falando apenas a pura verdade. Onde estão os HEROIS ? onde estão os HEROIS ? vamos ter hoje o DOMINGÃO DO MECÃO , quero ouvir os herois ! me digam ONDE ?

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, os atletas ñ foram dispensado estão de férias. Na quinta-feira quando teve um encontro com a participação dos jornalistas, torcida e jogadores alguns dos atletas foram procurados para falar, mas preferiram ñ dar entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Pois é kiko com certeza ai tem coisa errada. Os atletas de repente ficaram ausente , hoje seria um dia onde eles deveriam estar presente, já que se trata de mais um dia comemorativo, e depois no meu modo de ver o atleta mesmo de ferias( prematura ! assim nunca vi ) teria de ter pelo ao menos alguns . Bom mais isso é um problema que não é meu com certeza, apenas expus o meu ponto de vista já que tenho o direito de comentar. Agora com certeza se eu que sou apenas como torcedor , fosse procurado para dar uma entrevista ,porque eu iria recusar ? imagina um atleta que acabou de levar o America para série A1, porque não falaria. Olha Kiko um dia eu fui jovem e continuo sendo jovem, pois minha convivência de vida e profissional é com jovens apesar dos meus bem vividos 53 anos de muita experiência e maturidade. Mais que ai tem coisa errada tem. Olhe não me veja como uma pessoa de má índole, sou apenas uma pessoa que penso bem na frente , pois o dia de ontem já se foi, e amanha será um novo dia, e eu penso no futuro, pois amanha com certeza na irei mais falar no dia de hoje. Que tem coisa errada tem !

    ResponderExcluir
  4. A Folha agendou entrevista com alguns atletas. A gente não convive com a gestão do clube, mas talvez Ricardo isso seja uma forma da diretoria minimizar a procura dos demais clubes nos talentos que a comissão técnica lapidou nesta Segundona...

    ResponderExcluir
  5. Washington os blogs , os forum , são muito legais porque mesmo estando distante ou as vezes até bem proximo do que muita gente pensa a gente pode interagir com boas pessoas, mais mesmo assim tem algo errado no ar, e depois mesmo as pessoas do blog não convivendo com a gestão, da mesma forma que eu participo , lendo , escrevendo, criticando apoiando, eles tambem participam , pelo ao menos lendo ou então estão em outra dimensão! Em relação aos craques do America , seria bem normal receberem propostas de outros clubes , cabe ao America valorizar os seus querreiros, e não deixar espaço para que outros clubes consigam contratar os atletas, se bem que para o Pernambucano o America vai ter de contratar alguns reforços , perder a base do time é tempo perdido, isso é ! no meu modo de vista. Parabens ao America pelo Domingão do Meção.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.