Salgueiro x América

A péssima campanha do América no Campeonato Pernambucano de 2019 provocou  a queda de Roberto de Jesus e a contratação de Wilton Bezerra,isto entre os dias 12 e 13 de fevereiro, desde de então a equipe esmeraldino entrou em novo ritmo, uma nova rotina de treinos e de observações. As mudanças foram acontecendo aos poucos, isto incluiu a saída de alguns atletas e a chegada de outros.

O novo treinador procurou observar os atletas do grupo, corrigir algumas posturas sabendo que vai encontrar dificuldades, sejam elas provocadas pelo pouco tempo ou por uma sequência complicada.

" gostaria de ter chegado em outro momento, ter mais tempo, porém a oportunidade apareceu e não tive dúvidas em enfrenta-la . O América é um clube de história,campeão pernambucano, que vem procurando seu espaço. Vim para lutar, cada partida vai ser vivenciada no seu tempo, passo a passo".

Ao longo da semana o professor procurou encontrar a formação ideal, dando oportunidades atletas que não vinham atuando e mesclando com reforços que foram chegando. A expectativa é de conseguir conquistar pontos em Salgueiro, para desta formar lutar contra o rebaixamento e conseguir desta forma a classificação para a segunda fase.

O time do Salgueiro representa um verdadeiro desafio para o América,osso duro, vem fazendo boa campanha e tem o fator casa como diferencial. A partida será disputada no estádio Cornélio de Barros as 19:00, transmitido pelas rádios de Salgueiro.


2 comentários:

  1. SAUDAÇOES ESMERALDINA

    OBRIGADO PELO ESFORÇO PRESIDENTE TENHO CERTEZA QUE COM PERCORRE DO AMPEONATO OS RESULTADO VIRAO BOA SORTE AO TECNICO ESMERALDINO VAMOS SIM PARA A FINAL DO CAMPEONATO EU TENHO FE

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.