DERROTA NO CLÁSSICO DOS CAMPEÕES


Jogando na Arena Pernambuco, o América do Recife acabou por somar mais uma derrota no Campeonato Pernambuco.  O Sport apresentou um melhor futebol e terminou por vencer o “Clássico dos Campeões” pelo placar de 2x0.
Após boas chances de gol do time da Ilha do Retiro, o América teve uma boa oportunidade de abrir o marcador aos 13 minutos com o atacante Mateus Sacramento, mas, o auxiliar de arbitragem apontou o impedimento. Aos 16, o goleiro Dida do América apareceu bem para defender o chute do lateral Guilherme Lazaroni do time leonino. O alviverde da capital pernambucana chegou perto de inaugurar o placar duas vezes, sendo a primeira aos 21 minutos, todavia, o chute do meio-campista Jefferson passou por cima do gol defendido pelo goleiro Magrão e a segunda aos 38, quando o meia Mateus Rosas cobrou falta por cima da meta.
Defesa americana postando-se em campo
As coisas começaram a fugir do controle quando, aos 43 minutos, após falta cobrada em direção à área, a defesa esmeraldina afastou mal e o rubro-negro Hernane disparou a pelotas às redes, marcando o primeiro gol do Sport.  No começo do segundo tempo, o América sofreu devido às investidas perigosas do adversário e após boa cobrança de falta do lateral Guilherme Lazaroni, o goleiro alviverde Dida espalmou a bola frente e o atacante Hernane, terminou por marcar o segundo gol rubro-negro. O time de Casa Amarela ainda teve duas boas chances, uma com Jefferson aos 20 minutos (chute por cima do travessão) e outra aos 30, quando o jogador David chutou para uma boa intervenção do goleiro Magrão.
América/PE x Sport Recife pelo Campeonato Pernambucano de 2019 na Arena
Apesar de mostrar um desempenho superior a aquele mostrado diante do Santa Cruz na estreia, as atitudes em campo não conseguiram levar o campeão de 1944 à vitória, não repetindo a vitória conquistada na Ilha do Retiro em 2016. Seguem agora os preparativos para o próximo jogo do “Periquito” que será próximo domingo na Arena Pernambuco diante do Vitória.

AMÉRICA: Dida; Popila, Walter Guimarães, Alemão e Bala; Kadyr, Victor, Jefferson e Mateus Rosas; David e Matheus Sacramento. Treinador: Roberto de Jesus.  

SPORT: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Cléberson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Leandrinho e Charles; Ezequiel, Guilherme e Hernane. Treinador: Milton Cruz.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.