VALE FINAL!!!


Teremos neste sábado, em Caruaru, a segunda partida da semifinal do Campeonato Pernambucano Sub 20.Quem se classificar vai disputar a grande final.
FOTO DO SUB20 DO  MEQUINHA 2015, NA ILHA DO RETIRO, FAMÍLIA MEQUINHA - FABIANO SANTANA
O América chega a Caruaru em vantagem, já que venceu o primeiro jogo por 2 x 0 , por isto joga por um empate ou vitória. Na primeira partida os "meninos" do América mostraram aos atletas do Porto que merecem chegar a esta final e ao título. Fizeram grande partida no Olindão pressionado os tricolores caruarense e impondo s vantagem.

O América tem um time experiente, com atletas que disputaram partidas pelo profissional, o grupo é bem forte e o time equilibrando. Chama a questão do ataque onde Dentinho e Jackson tem despontado com gol decisivos e lutam pela artilharia da competição.

A equipe do Porto é um time forte, com tradição na competição, foi campeão o ano passado e tenta o Bi-campeonato. Joga no estádio Antônio Inácio, em casa, vai tentar aproveitar o fator campo, tem bons atacantes.

A partida vai ser disputada no estádio Antônio Inácio, o campo do Vera Cruz ou da Liga, deverá ser transmitida pela TV CRIATIVA, a torcida americana promete estar presente e incentivar os " Garotos" a um resultado positivo!!!

Boa Sorte América!!!!



ARBITRAGEM

FunçãoNome
ArbitroRicardo Jorge Ribeiro dos Anjos
Arbitro Assistente 1Fernando Antônio da Silva Junior
Arbitro Assistente 2Gilson Braz do Nascimento

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.